Erros que as famosas não cometem ao depilar com a lâmina

Erros que as famosas não cometem ao depilar com a lâmina e muitas pessoas cometem em casa. Você acha que as famosas só usam…

Por Élida Santos em 21/10/2014

Erros que as famosas não cometem ao depilar com a lâmina e muitas pessoas cometem em casa. Você acha que as famosas só usam métodos de depilação permanente? Engano seu, pois muitas vezes a lâmina é a solução momentânea para eliminar o excesso de pelos. E para isso é necessário saber usar a lâmina de um jeito certinho.

Erros que as famosas não cometem ao depilar com a lâmina (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Depilação Com Lâmina: Cuidados, Dicas

Erros que as famosas não cometem ao depilar com a lâmina

Erros que as famosas não cometem ao depilar com a lâmina e que muitas anônimas cometem. E tem como usar a lâmina sem ficar com pelos encravados ou com a pele cortada, basta ter alguns cuidados básicos com isso Por isso, selecionamos algumas dicas para quem está precisando se depilar em casa como algumas famosas fazem sempre.

Use lâmina (Foto: Divulgação)

Não faça força sobre a lâmina

A lâmina novinha acaba danificando a pele se você colocar força na hora de se depilar. Mantenha a leveza na hora da depilação, porque é mais jeito do que força que determina seu sucesso depilando.

Depile do modo certo (Foto: Divulgação)

Não acredite que a lâmina dura eternamente

A lâmina só dura de 5 a 10 depilações, dependendo do jeito que seu pelo é.

Saiba mais informações sobre: Depilação Com Lâmina – Dicas, Cuidados

Não divida a lâmina com ninguém

Empréstimo de lâmina não deve rolar, pois isso pode proliferar doenças. Cortes podem acontecer e doenças graves como a Aids podem ser contraídas com o compartilhamento de lâmina se você se cortar e a outra pessoa que usar também e um dos dois tiver o HIV.

 Não use a lâmina logo no começo do banho

Após ficar alguns minutos embaixo da água quente, os folículos se abrem, facilitando assim a depilação.

Pernas depiladas da forma certa (Foto: Divulgação)

Não deixe de usar esfoliante

A esfoliação vai evitar os pelos encravados.

Não use sabonete

Ao contrário do que muitas pessoas fazem, usar o sabonete para ajudar na depilação não é uma boa ideia. O recomendado é o uso do condicionador. Existem espumas de depilação que também são ótimas para isso.

Top