Erro de produção muda paredão do BBB13

Fani, Kamilla e Marcello foram emparedados pelas circunstâncias do jogo. Tudo aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. O Big Fone tocou na noite…

Fani, Kamilla e Marcello foram emparedados pelas circunstâncias do jogo. Tudo aconteceu na casa mais vigiada do Brasil. O Big Fone tocou na noite desta sexta-feira (1 de março) no Big Brother Brasil 13, depois do Pedro Bial informar que o líder da semana era Nasser e não Kamilla, por causa de um erro de cronometragem da produção na prova realizada ontem. André atendeu o telefone do BBB 13 e escutou a mensagem: “Você deverá indicar uma pessoa imediatamente para o paredão”.

Leia mais sobre: Kamilla ganha dia fora da casa do BBB 13

 

Kamilla perde liderança e vai para o paredão (Foto: Divulgação)

Paredão surpresa

Com todos na sala, André disse “não é nenhuma surpresa. Ele conseguiu me irritar de novo. Com palavras vazias” e depois indicou Marcello novamente. Depois disso, Bial pediu para André abrir uma caixa que estava na dispensa que anunciava paredão surpresa e Nasser foi convocado, como líder da vez, para indicar alguém para a berlinda. A sua indicação foi Fani. Em seguida, todos os confinados foram convocados ao confessionário para a formação do paredão. Houve um empate entre Kamilla e Anamara, com três votos cada, e o líder Nasser teve que, novamente, colocar uma pessoa no paredão. Kamilla foi a escolhida.

Confira quem votou em quem no BBB13

No confessionário, Fani votou em Andressa; Marcello em André; Kamilla tentou eliminar Anamara; Fernanda também apontou o nome de Anamara; André votou em Anamara; e Natália e Anamara escolheram Kamilla.

Leia mais sobre: Primeiro paredão triplo do BBB 13 tem Fani, Yuri e em sua formação

 

Nasser é novo líder e perde anjo (Foto: Divulgação)

Kamilla não se conforma com erro

“Por problemas de programação, o cronômetro suprimiu um zero. Ao contrário do que foi anunciado, Nasser fez um tempo bem superior ao registrado, de 1.065. Ou seja, Nasser ganhou a prova”, disse Pedro Bial logo na abertura do reality show para anunciar a reviravolta no jogo. O gaúcho ficou com o carro, Kamilla perdeu a liderança e a imunidade, podendo ser votada. A miss ficou revoltada: “Um cronometro pode ser comprado na R$ 1,99”; afirmou a sister para Fernanda. O erro não foi engolido pela morena, que ficou esbravejando sua revolta pelos quatro cantos na casa. E a advogada se revoltou com o cancelamento do anjo, em vez de ser repassado para ela, segunda colocada na ocasião.

Leia Também:  André vence prova da liderança do BBB 13

Top