Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral! Tudo isso porque ele resolveu fazer uma paródia relacionando Erasmo Carlos com a sua eleição em…

Por Élida Santos em 02/09/2014

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral! Tudo isso porque ele resolveu fazer uma paródia relacionando Erasmo Carlos com a sua eleição em 2010. Candidato à reeleição no cargo de deputado federal, o humorista está usando mais uma vez das piadinhas durante a campanha para conquistar os eleitores. No primeiro vídeo exibido na primeira noite de campanha eleitoral ele fez uma paródia com a música e caracterização de Roberto Carlos.

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vídeos Bizarros Do Horário Eleitoral

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral

Tiririca e seus assessores fizeram uso da música sem autorização prévia da gravadora e do próprio artista, detentor dos direitos da canção.  A música foi feita em parceria com Roberto Carlos, mas foi Erasmo que veio á público dizer que está estudando um possível processo. Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral e ele confirmou a informações durante entrevista ao programa Amaury Jr. que ainda não foi para o ar.

Confira também: Famosos Que Vão Disputar As Eleições Em 2014

 

Tiririca pode ser processado por paródia (Foto: Divulgação)

Paródia de Tiririca vestido de Roberto Carlos

A EMI está estudando a possibilidade de processar o humorista porque ele apareceu vestido de Roberto Carlos e insinuou que o rei da música brasileira votou nele na última eleição, onde ele se tornou o deputado federal mais bem votado do Brasil. “Nunca tivemos problemas com outras paródias. Dessa vez, tivemos por ser eleição”, disse o assessor do candidato, Osvaldenir Stocker, recentemente.

Veja a seguir o vídeo de Tiririca falando que não foram só as pessoas simples que votaram nele, e insinuando que Roberto Carlos teria votado nele também:

Tiririca disse que não ia mais sair como candidato, mas parece ter mudado de ideia e resolvido voltar a se candidatar a um cargo público.

Top