Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral! Tudo isso porque ele resolveu fazer uma paródia relacionando Erasmo Carlos com a sua eleição em…

Por Élida Santos em 02/09/2014

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral! Tudo isso porque ele resolveu fazer uma paródia relacionando Erasmo Carlos com a sua eleição em 2010. Candidato à reeleição no cargo de deputado federal, o humorista está usando mais uma vez das piadinhas durante a campanha para conquistar os eleitores. No primeiro vídeo exibido na primeira noite de campanha eleitoral ele fez uma paródia com a música e caracterização de Roberto Carlos.

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vídeos Bizarros Do Horário Eleitoral

Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral

Tiririca e seus assessores fizeram uso da música sem autorização prévia da gravadora e do próprio artista, detentor dos direitos da canção.  A música foi feita em parceria com Roberto Carlos, mas foi Erasmo que veio á público dizer que está estudando um possível processo. Erasmo Carlos vai processar Tiririca por campanha eleitoral e ele confirmou a informações durante entrevista ao programa Amaury Jr. que ainda não foi para o ar.

Confira também: Famosos Que Vão Disputar As Eleições Em 2014

 

Tiririca pode ser processado por paródia (Foto: Divulgação)

Paródia de Tiririca vestido de Roberto Carlos

A EMI está estudando a possibilidade de processar o humorista porque ele apareceu vestido de Roberto Carlos e insinuou que o rei da música brasileira votou nele na última eleição, onde ele se tornou o deputado federal mais bem votado do Brasil. “Nunca tivemos problemas com outras paródias. Dessa vez, tivemos por ser eleição”, disse o assessor do candidato, Osvaldenir Stocker, recentemente.

Veja a seguir o vídeo de Tiririca falando que não foram só as pessoas simples que votaram nele, e insinuando que Roberto Carlos teria votado nele também:

Tiririca disse que não ia mais sair como candidato, mas parece ter mudado de ideia e resolvido voltar a se candidatar a um cargo público.

Top