Enviar Cartões do Dia dos Namorados – 12 de Junho 2017

PUBLICIDADE

Enviar cartões do dia dos namorados 2017 é uma forma de demonstrar o quanto o seu companheiro (a) é importante em sua vida. Nessa data comemorativa, você pode presentear com um cartão pronto, confeccioná-lo em casa ou escolher uma versão digital para enviar. As opções são muitas, basta você escolher.

Enviar Cartões do Dia dos Namorados -12 de Junho 2017. (Foto: Divulgação)

Reforce os laços do amor no Dia dos Namorados 2017

O Dia dos Namorados é uma ocasião que não pode passar em branco. A data é perfeita para reforçar os votos de amor, surpreender com um passeio romântico, dar presentes ou simplesmente enviar um cartão romântico. O importante é conseguir demonstrar os sentimentos e ganhar, ainda mais, o coração da pessoa que você ama.

O Dia dos Namorados deve ser comemorado com muito romantismo (Foto: Divulgação MdeMulher)
O Dia dos Namorados deve ser comemorado com muito romantismo. (Foto: Divulgação)

Enviar Cartões do Dia dos Namorados  2017

Datas especiais merecem atenção e destaque em nossas vidas, e sem dúvida que o dia dos namorados é uma delas, pois neste dia temos a chance de demonstrar o quanto amamos e gostamos do nosso parceiro (a). Que tal enviar cartões do dia dos namorados 2017? Confira algumas ideias:

PUBLICIDADE
Você pode usar a criatividade para fazer o cartão artesanalmente. (Foto: Divulgação)

Cartão artesanal

Tem coisa mais prazerosa do que ganhar um cartão que o seu amor fez com as próprias mãos? Esse tipo de “mimo” artesanal demonstra carinho e permite diferentes formas de personalização. Você pode pegar um pedaço de papel cartão, decorá-lo com coraçõezinhos e escrever alguma mensagem bonita. Incluir uma foto do casal também é interessante.

Que tal comprar o cartão pronto? (Foto: Divulgação)

Cartão pronto

O cartão pronto é uma forma simples e prática de presentear a pessoa que você ama. Nas papelarias, existem inúmeros modelos disponíveis a venda, com efeitos especiais e lindas mensagens. Escolha um bonito envelope para completar o cartão.

Fazer uma surpresa enviando um cartão romântico derrete o coração dos apaixonados(Foto: Divulgação MdeMulher)
Fazer uma surpresa enviando um cartão romântico derrete o coração dos apaixonados(Foto: Divulgação)

Cartão virtual

Uma das coisas bacana que a internet proporciona são os sites com recursos que tornam esta data mágica. Que tal enviar um cartão do dia dos namorados e surpreender a pessoa que está ao seu lado? Confira a seguir sugestões de sites com cartões virtuais:

Encontre lindos cartões no site Voxcards. (Foto: Divulgação)

Postcards

Postcards é um serviço que possibilita o envio de cartões de dia dos namorados gratuitamente. Você pode editar a mensagem da forma que preferir e, depois, encaminhá-la por e-mail.

Voxcards: site perfeito para encaminhar cartões animados no dia dos namorados. Escolha o modelo que mais se adequa aos seus sentimentos e compartilhe por e-mail. Há, inclusive, cartões para casais homossexuais.

Correio Mágico: esse serviço permite que você demonstre todo o seu amor através de lindos cartões virtuais e animados. Há muitas mensagens românticas e bem humoradas. Escolha o melhor cartão e compartilhe no Facebook.

PUBLICIDADE

Aproveite as nossas dicas para enviar cartões do dia dos namorados 2016. O seu amor vai adorar a surpresa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.