Entrevista da Mãe de Ana Carolina de Oliveira no Fantástico

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Quem não teve a oportunidade de assistir ao programa Fantástico da rede Globo ontem, pode rever a entrevista da Mãe da Isabela Norbini, a Ana Carolina de Oliveira. Com muita tristeza e sofrimento ela abriu seu coração, explicou como era sua relação com o pai e também com a madrasta da sua filha.

A entrevista da Ana Carolina de Oliveira ao fantástico é repleta de detalhes, ela conta exatamente como encontrou sua filha caída no jardim do edifício, quais foram as últimas palavras para sua filha e também a opinião sobre a prisão do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

Abaixo vocês podem conferir os vídeos com a entrevista da Mãe da Isabela ao fantástico.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Leia também:

10 Comentários

  • Olá, estou escrevendo para vocês pois não tenho outra saida.estou muito inconformada com o acontecimento nao so eu + o mundo todo…
    Não temas porque o senhor é com tigo
    estamos orando por vcs
    bjss fica com deus que deus possa te abençoar muito bjss

  • Olá, estou escrevendo para vocês pois não tenho outra saida.Esperar que a justiça faça algo ja cansei ja fazem 8 meses que não vejo meu filho fui acusada ate de ser usuaria de drogas porem era ele que fazia uso de maconha na frente minha e do meu filho perdi a guarda.
    Hoje mesmo com ordem judicial para que eu veja meu filho esse direito me foi tomado pelo pai e seus familiares meu pais morao fora do brasil e sempore mandão coisas para meu filho roupas sapatos brinquedos.
    Porem des do dia que vi marcas roxas nas nadegas do meu filho não o vejo mais e as coisas de comer que comprava ele diz ao meu filho que envenenei e joga fora hoje depois de tantos meses sem ver meu filho agora ele alega que a criança que eu gerei e cuidei sozinha ate quase seus 5 anos tem medo de mim e não quer me ver .
    Na escola tem uma determinação do pai para que eu não entre e nem veja meu filho foi proibido pelo pai que a escola passe o telefone para mim ao menos ouvir a voz dele e nada tem sido feito eles me acusão de coisas horriveis e nem minha irã que mora em brasilia e tenta falar na escola consegue e é informada que isso parte de uma decisão do Pai e que são ordens que elas não podem descumprir
    Queria muito tornar este assunto publico pois meu filho me infoemou que os ematomas em suas nadgas foi a amazia de sweu pai quem fez
    Esperar que este caso acabe como o de Isabela Nardone?
    Não,não posso aceitar isso
    Espero ao menos um contato de vcs Obrigada
    43-9927-6771-43-96070013-33516770

    Greice

  • Essa violencia nos abalou, o Brasil chorou com a entervista dada ao fantástico,sou mãe de uma menina de 2anos e não imagino perde-la.Graças a mídia um caso entre tantos anônimos não ficará em pune. Pesso a Deus que te conforte e forças para proceguir.Sou de Tremembé nossa cidade é uma graça,pena abrigar presídios.

  • eu achei que a Ana Carolina foi muito sincera, deve ter sido muito difícil para ela falar sobre essa crueldade que o prórpio pai cometeu (homen que um dia ela confiou em dar essa grande alegria) , e ela foi tão cincera que poderia falar mal deles, mas não o fez. A sua vida está marcada por essa tristeza, mas Deus é muito grande e sabe de todas as coisas. A justiça dos homens pode falhar mas de Deus nunca.

  • excelente entrevista com a karol de oliveira , percebe-se claro a serenidade o equilíbrio a sensibiidade e a maturidade da karol de oliveira uma grande mãe , parabéns . ela é simpática e muito agradável . um grande abraço e fé em deus todo poderoso . ( mauro moreira – fortaleza ce )

  • achei exccelente pois esta sim estava sendo sincera, e todos nós brasileiros estamos sofrendo com ela, e torcendo pra ser feito justiça os monstros que fizeram isso vão pagar.

  • Chorei junto com Ana carolina,é muito triste o que essa mãe está passando,estou orando por ela e pala família.

  • foi muito bom a Ana ter dado a entrevista, todos queriam ouvi-la, compartilhar de seu sofrimento, porque a Isabela é anjinho de Deus e ficará em nossos corações. Ela foi adotada e nós amamos. Já até sonhei com ela.Eles terão a recompensa de Deus.

  • eu achei emocionante acho que ela foi verdadera ate mesmo porque ela falou que ana oliveira e alexandre eram culpados ou melhor que é assim que ela pensa.
    ela deixou bem claro que sente muita falta mde sua filha falando que não precisa-se de lagrimas para chorar e nem de dentes para sorrir,e é melhor ficar em silencio do que chorar falsamente.

  • Sem palavras, o sofrimento é demais. Chorei junto com ela. Mas Deus é grande, e irá ajudar e conduzir as pessoas capacitadas para colocar esses bandidos onde merecem.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.