Entenda porque excesso de carboidratos dá barriga

Entenda porque excesso de carboidratos dá barriga e emagreça rapidamente e sem medo! Acontece que pães, bolos, biscoitos e as deliciosas massas que as…

Por Élida Santos em 09/09/2014

Entenda porque excesso de carboidratos dá barriga e emagreça rapidamente e sem medo! Acontece que pães, bolos, biscoitos e as deliciosas massas que as pessoas comem sempre, possuem carboidratos. Todos esses alimentos feitos de farinhas brancas acabam se tornando gordura com facilidade. Essa gordura se aloja na barriga e faz com que as pessoas acabem ficam com aquela gordurinha localizada, que te faz ficar com a imagem totalmente diferente do que você sonha para você.

Entenda porque excesso de carboidratos dá barriga (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fibras Insolúveis: Aliadas Das Dietas

Entenda porque excesso de carboidratos dá barriga

Entenda porque excesso de carboidratos dá barriga e você acaba com dificuldades de eliminar esses quilinhos a mais. O que muitos não sabem é que a barriga tem maior facilidade de armazenar gordura, e por isso, as pessoas acabam ficando com problemas de peso e com um desconforto com relação a sua aparência.  São os carboidratos que são capazes de fazer com que o corpo gaste a energia guardada em seu corpo.

Veja mais informações sobre: Dietas Das Fibras Naturais: Cardápio, Benefícios

Mas, se você já tem gordura suficiente guardada em seu organismo ao comer os alimentos que são considerados os carboidratos brancos, acabam se acumulando de um jeito que faz mal sobrea sua saúde. Os carboidratos brancos se transformam em glicose, e o excesso de glicose no sangue deve ser diminuída e controlada pela insulina, que faz com que essa glicose vire energia. Essa energia acumulada vira gordura, que acaba sendo armazenada na parte do seu corpo mais propicia para isso: a barriga.

Coma menos alimentos com farinha de trigo (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Tipos De Fibras E Seus Benefícios Para A Saúde

Troque carboidratos brancos pelos integrais

Os carboidratos brancos podem ser substituídos pelos integrais, que possuem um índice glicêmico relativamente baixo. Isso porque eles possuem muitas fibras, o que te ajuda a diminuir a quantidade de carboidrato que o corpo absorve. As fibras permitem que os carboidratos sejam absorvidos lentamente pelo nosso organismo.

Top