Entenda os efeitos da ração humana

Entenda os efeitos da ração humana

A ração humana é um composto que tem dado o que falar, especialmente entre as pessoas que estão procurando novas maneiras de conquistar uma…

Por Editorial MDT em 08/07/2013

A ração humana é um composto que tem dado o que falar, especialmente entre as pessoas que estão procurando novas maneiras de conquistar uma silhueta mais esbelta. A mistura conta com sementes ricas em fibra, como a linhaça, trigo, aveia e soja, e promete a eliminação de até 8 quilos em apenas 1 mês, além ajudar no combate da hipercolesterolemia, regulação do trato gastrintestinal e aumento da resistência do organismo. Saiba mais sobre o assunto e conheça os efeitos da ração humana.

O uso da ração humana ajuda a diminuir medidas. (Foto: divulgação)

O segredo da ração humana

O grande segredo da ração humana está na força dos grãos. Esse suplemento alimentar natural oferece a energia da terra ao organismo, através das sementes utilizadas em sua preparação. Quem faz uso do produto acaba melhorando até mesmo o humor e ganhando mais vitalidade para o dia a dia.

Com tantos benefícios que são prometidos, o uso da ração humana tem se tornado bastante popular e vem ganhando cada vez mais adeptos. É importante ressaltar que, como a mistura é dispensada de registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), é preciso ficar atento e adquirir apenas produtos de origem confiável.

A ração humana é um complemento alimentar e não deve substituir refeições. (Foto: divulgação)

Por que a ração humana emagrece

A ração humana emagrece porque, além de ofertar uma grande variedade de nutrientes importantes ao adequado funcionamento do organismo de forma muito pouco calórica, a mistura de sementes também é extremamente rica em fibras alimentares, que promovem a sensação de saciedade, facilitam a passagem dos alimentos pelo trato gastrintestinal e dificultam a absorção de gordura.

Complemento alimentar, e não substituto

Com exceção dos portadores de alergia à linhaça ou que possuem síndrome do cólon irritável, qualquer pessoa pode fazer uso da ração humana, desde que seja devidamente orientada pelo nutricionista. É preciso ficar atento, pois os resultados rápidos podem fazer com que algumas pessoas abusem do uso desse produto.

É fundamental deixar claro que essa mistura é um bom complemento alimentar, que pode ser adicionado em saladas, iogurtes e sucos, mas nunca substituir uma refeição completa. Infelizmente, essa prática incorreta é o que a maioria das pessoas acaba fazendo, e pode ser extremamente prejudicial à saúde.

A ração humana é uma mistura de várias sementes. (Foto: divulgação)

A receita da ração humana é uma novidade que vem dando o que falar. Essa mistura de diferentes sementes, que oferecem diversas vitaminas e minerais com uma quantidade bastante reduzida de calorias, promovem a saciedade e ainda facilitam o trabalho do trato gastrintestinal. É preciso tomar os devidos cuidados para consumir esse produto da maneira adequada e evitar prejuízos à saúde.

Top