Entenda a polêmica entre os Ex-BBBs Marcelo e Serginho

Os ex-BBBs Marcelo Arantes e Serginho Orgastic brigaram durante a noite da última terça-feira(18), no Twitter, e houve até ameaça de processo. A briga…

Os ex-BBBs Marcelo Arantes e Serginho Orgastic brigaram durante a noite da última terça-feira(18), no Twitter, e houve até ameaça de processo. A briga toda começou quando Marcelo resolveu contar um sonho que teve, aos seus seguidores no microblog.

“Antes que dê meia-noite vou contar uma historinha. Tive um sonho hoje. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido”, começou. “Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone pra combinar com a franja e ela..APELOU. Ela ameaçava me processar por isso, e eu não entendia… Foi então que me levantei e disse de uma vez: Primeiro: gordo não é xingamento. Nem que eu fosse gordo, seria melhor que ser magro às custas de tóxicos.”

“Segundo: compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Vc deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta. Terceiro: Coloca logo peitinho, menina! Vai super-combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então vc pode faturar na rua. Quarto: Vc acredita mesmo que tem fãs? Pois está determinado a partir de agora que todos eles terão filhos como vc. Vamos povoar o submundo. Quinto: seu pai MORRE de vergonha de vc. Aliás… A família inteira, mas escondem.”

“Você pode cheirar 3kg de cocaína que isso não vai mudar. Sexto: misturar ambivalência sexual com abuso de substâncias pode levar à morte. Taí Michael Jackson que não me deixa mentir. Trate-se já. Sétimo: censurado. Oitavo: Já pensou em nascer de novo? Foi então que eu ia dizer o nono conselho, mas o tempo de consulta acabou. E eu acordei. ERA UM SONHO.”, se referindo a Serginho Orgastic.

Após as acusações, Serginho se defendeu e respondeu dizendo que iria processá-lo. “Lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bicha velha recalcada”, começou. “Além de um pseudo-profissional frustrado e ex-BBB chacota, esse @dr_marcelo acha que é alguém para fazer piadinha comigo. Pobre maricona”.

Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. É bom você saber o que está falando, pois vou entrar com um processo contra você”, disse Serginho.

A briga virtual entre os ex-BBBs ainda continuou dando o que falar na madrugada desta quinta-feira (20), quando Marcelo decidiu publicar uma nota esclarecedora sobre o assunto.

“Sobre eventos relacionados por veículos da mídia atrelando meu nome a Geisy Arruda, Sérgio Orgástico e Mulher-Maçã: Em momento algum, afirmei que um dos citados é dependente químico de drogas, até porque sequer os conheço, e não recebi valores para diagnosticá-los. Relatei um episódio onírico no Twitter e nomes foram associadas ao mesmo por livre associação de ideias, sobre a qual não se tem controle”, disse ele.

Repudio veementemente as acusações do Sr. Sérgio Orgástico, questionando minha integridade profissional e reitero que no Twitter não estou autorizado a exercer a Medicina, fazendo-me, assim, neste âmbito, pessoa física e não jurídica. Repudio, ainda, o oportunismo e a imaginação deste Sr. Sérgio Orgástico em atribuir a si tal episódio onírico, tendo vindo a público nesta quarta, em programa da Rede TV, denegrir minha imagem, como fizera no Twitter, anteriormente.”, disse o médico sobre a entrevista de Serginho ao TV Fama.

“É lamentável que este Sr. ocupe seu tempo em querer aparecer às custas de um profissional de conduta ilibada no cenário de saúde mental do Rio. E por fim, peço desculpas à população e principalmente a pacientes pelo constrangimento ao qual foram submetidos neste episódio deplorável”, finalizou Marcelo Arantes, em sua defesa.

Top