Engavetamento mata um e interdita Avenida Anchieta

Engavetamento mata um e interdita Avenida Anchieta

Acidente envolveu oito veículos. De acordo com a Ecovias, não havia registro de neblina no momento da colisão.

Por Editorial MDT em 05/10/2011

Um acidente envolvendo oito veículos deixou uma vítima fatal e pelo menos seis feridos no sentido litoral da Rodovia Anchieta.

O engavetamento aconteceu na altura do KM 42 às 9h30 da manhã e envolveu cinco veículos de passeio, um caminhão e dois ônibus. De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o trecho, a ocorrência foi provocada por um caminhão que teria perdido o freio. A Ecovias informou ainda que as condições climáticas eram normais, sem registro de neblina.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas. O Corpo de Bombeiros informou que o acidente deixou cinco feridos: quatro delas com ferimentos leves e encaminhados a Santa Casa de Santos e uma em estado grave, levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André.

Com o engavetamento, a pista sentido litoral foi totalmente interditada. A pista norte teve o sentido invertido, operando apenas na descida para o litoral. O sentido São Paulo apresenta tráfego lento devido a obras no trecho do km 30 ao 28. Informações da Folha aconselham o motorista que vai para São Paulo a usar a Imigrantes.

 

Top