Enfeites de cabeça para carnaval 2015

PUBLICIDADE

Os Enfeites de cabeça para carnaval 2015 são adornos que completam a fantasia carnavalesca, tanto para participar de um desfile como também para arrasar nos blocos de rua. Há muitas possibilidades de ornamentar o cabelo, basta usar a criatividade e o bom gosto.

Enfeites de cabeça para carnaval 2015. (Foto: Divulgação)

O carnaval é uma época de grande festa e alegria. As pessoas aproveitam a data para se fantasiar, dançar, cantar e aproveitar o calor do verão se divertindo com os amigos. Por mais que o carnaval seja uma data descontraída, é muito importante caprichar na escolha dos elementos que compõem o look, desde a roupa até o acessório usado para enfeitar as madeixas.

Veja também: Fantasia para Carnaval – como improvisar

PUBLICIDADE

Enfeites de cabeça para carnaval 2015

Os enfeites de cabeça completam o look de carnaval. (Foto: Divulgação)

Listamos algumas sugestões de enfeites de cabeça para carnaval 2015 e como usá-los. Confira:

Flores naturais

As flores naturais são ótimas para enfeitar a cabeça, pois deixam o look com um ar romântico, natural e delicado. As mulheres podem adotar uma coroa floral, usando o acessório com o cabelo solto e cacheado. Também existe a possibilidade de usar uma única flor em um penteado praiano.

Coroa de flores enfeita o cabelo. (Foto: Divulgação)

Arranjo com tecido e flores artificiais

Nem sempre é possível selecionar flores de verdade para enfeitar a cabeça, então vale a pena fazer um arranjo com flores artificiais. A peça pode se tornar ainda mais elaborada com tecido e aplicação de cristais. Acompanhe o vídeo a seguir:

PUBLICIDADE

Tiara com aplique de penas

Se o objetivo é montar um look bem carnavalesco, então vale a pena apostar na tiara com aplique de penas.  Esse acessório é colorido, alegre e consegue completar com perfeição a fantasia de carnaval.

Tiara encapada com fita de cetim

A tiara de plástico pode ganhar uma aparência diferente ao ser encapada com uma fita de cetim. Você pode trabalhar com uma ou duas cores nessa customização.

Tiara de penas para usar no carnaval. (Foto: Divulgação)

Fivelas de strass

Se o seu look de carnaval tem uma proposta mais sofisticada, então aposte nas fivelas de strass para enfeitar a cabeça. Essas peças se destacam por causa do brilho e conseguem completar o penteado.

Headband

O Headband é um acessório muito usado no verão, por isso ele tem tudo a ver com a temporada de carnaval 2015. Esse acessório pode ser encontrado à venda nas lojas, mas também pode ser confeccionado em casa. Assista ao vídeo abaixo e aprenda o passo a passo:

Depois de conhecer sugestões de enfeites de cabeça para carnaval 2015, escolha aquele que mais combina com o seu estilo. Cuidado com as peças grandes ou que não possuem boa fixação nas madeixas, pois elas podem se tornar desconfortáveis.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.