Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Fotos & Vídeos> Enchentes, Chuvas em Santa Catarina: Fotos e Vídeos

Enchentes, Chuvas em Santa Catarina: Fotos e Vídeos

Essa notícia não é de hoje, porém a cada dia que passa vemos novas informações pela televisão, rádio ou mesmo jornais do desastre em Santa Catarina, onde teve até o momento 109 mortos registrados e 78 mil desabrigados.

Infelizmente as fortes chuvas que já duravam por várias semanas inundaram cidades inteiras de Santa Catarina, inclusive Blumenau que realiza a festa Oktoberfest todos os anos.

Doações para AJudar Vítimas em Santa Catarina

Contas foram abertas por bancos em nome do Fundo Estadual da Defesa Civil, de Santa Catarina e recebem doações.

Veja as contas para doações:
– Caixa Econômica Federal: Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8
– Banco do Brasil: Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
– Besc: Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0
– Bradesco S/A: 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1

– Itaú: Agência: 0289, Conta Corrente: 69971-2

O nome da pessoa jurídica é Fundo Estadual da Defesa Civil e o CNPJ, 04.426.883/0001-57.

As empresas ou pessoas de outros estados que tiverem interesse em fazer doações para as vítimas das enchentes de Santa Catarina devem entrar em contato com o Departamento Estadual de Defesa Civil do Estado, pelo número (48) 4009-9885. As principais necessidades são de alimentos, água e produtos de higiene pessoal.

Os catarinenses devem ligar para 199 ou para a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional mais próxima do seu município.

Vídeo Chuvas em Santa Catarina SC

Chuvas em Santa Catarina
Chuvas em Santa Catarina
Enchentes em Santa Catarina
Enchentes em Santa Catarina
Desastre em Santa Catarina
Chuvas
Chuvas em SC
Chuvas em Santa Catarina
Fotos Chuvas em SC
Enchete
Enchetes em SC
SC Chuvas
SC Chuvas
Recomendado para você
Comentários
  1. Raphael disse:

    Amigos.
    A Natureza não está de brincadeira e está dando um chamado de atenção daqueles bem definidos! Vejam o que a Natureza fez com as pessoas que moram nas regiões de Santa Catarina. Isso tudo ocorre porque a fase do pensamento acabou e com isso os seus feitos perderam a razão de existir. A fase agora é Racional desde 1935 e com essa mudança de fase há sempre os contratempos e uma nova energia (Energia Racional) está no ar para reger essa nova Fase que o planeta está passando nesse Terceiro Milênio. Se voce tem perguntas sérias sobre o porque de tanta violência no mundo onde vive, procure se conhecer lendo os livros Universo em Desencanto. Estará assim se harmonizando com a Natureza de forma que estárá sempre coberto e protegido pela mesma, adquirindo equilíbrio físico, moral e financeiro. Se conheça estudando Cultura Racional. Mais informações:
    http://www.geocities.com/SiliconValley/Lakes/4394/violenci.htm
    http://www.desencantodouniverso.com.br/perguntas8.htm
    http://www.desencantodouniverso.com.br
    http://www.mundoracional.com.br

  2. PAssarinho disse:

    Fala galera da tribo, olha só….aindei passando pela net e encontrei um site muito legal de artesanato, me parece um projeto social……eles fizeram uma campanha pra ajudar os nossos irmaos de Sta Catarina, ” Braçadeira Brasil Solidários em prol de Sta Catarina”……deem uma passada por lá e vejam só que coisa mais linda a braçadeira…..ajude como puder..divulgue a campanha ..por ai….bjo grande..
    Acessa lá: http://www.butiquedasartes.com.br

  3. clecio fernandes de oliveira disse:

    Temos que ser solidários com os moradores de Santa Catarina que perderam tudo o que levaram uma vida inteira para contruir. É triste ver as fotos.

  4. roberto disse:

    Vc- tera que mudar a cidade para o outro lado mais auto
    do rio , ou seja contra o lago que transbordou. os madeiramento das casas ,levaram para fazerem outras casas novas , tera que ser casas populares, e aqueles que quizerem uma casa maior tera que aumentar por sua conta propria.ter multirão.olhar e caminhar sempre a frente que vão vencer,boa sorte.

  5. fausto disse:

    eu acho que estamos perto dos finais dos tempos,por causa do acrecimento global as pessoas estão acabando a com a terra,si eles não poluir o ar,não jogar lixo nos matos i etc,eles poderia não ter acontecido isso com estas pessoas,mais eu acredito que eles vão conseguir construir esta cidade,quel poder ajuda ajudem muito obrigado por eu ter a chance de fala para estas pessoas que estão vendo este comentario…………

  6. LEANDRO disse:

    FIQUEI CHOCADO COM O ACONTECIDO VOU CONTINUAR ORANDO A DEUS POR SANTA CATARINA.
    NA MINHA OPINIÃO O RIO QUE TRANSBORDOU TERÁ QUE TER BARREIRAS NAS ENCOSTAS PODE SER UMA BOA IDÉIA.

    ASSINADO: LEANDRO DE SÃO PAULO.

  7. ISAIAS disse:

    é triste ver tantas pessoas desoladas con as enchentes mas tudo que ta acontesendo ta escrito na biblia, nao ha forsas na terra pra impedir tal tragedi ,a maldade do ser humano é tanta que DEUS ta preste a cunprir com sua palavra, ele ta so avisando,mas muitos ignoram a sua palavra que é a biblia sagrada, onde tudo que ta acontesendo[ nao so em santa catarina mas no mundo todo ] esta escrito .agora so nos resta o AMOR ao PROXIMO.

  8. Jose Carlos disse:

    Esta na hora dos homens reconhecerem o seu tamanho que e infinitamente inferior a Deus e dobrar seus joelhos reconhecendo que DEUS e so DEUS que nos enviou seu unico filho pra morrer numa cruz nos resgatando de um abismo profundo q esta sendo reaberto pelo homem atual. Santa Catarina Tu es e sempre seras LINDA. Deus seja Louvado…

  9. katya disse:

    ao ver essas fotos fiquei chocada
    que Deus proteja todos a queles que estam desabrigados
    estou rezando por todos
    são nestas horas que devemos abrir o nosso coração e
    ajudar os necesitados

  10. carolina disse:

    é eu moro em Balneario Camboriu vcs naum virao nada foi horrivel a pior coisa q eu ja vi em toda minha vida

  11. Dagylla Ribeiro Lima da Silva disse:

    cara!!!!!!!!é difícil até falar alguma coisa agente pensa que nunca vai acontecer mas de repente…………….é muito difílcil mas tomara que dê tudo certo pra eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *