Encenação da Paixão de Cristo 2011

PUBLICIDADE

Nós sabemos que Jesus se sacrificou para nos salvar, um ato em que sem dúvidas será lembrado por toda a nossa existência, não houve nada semelhante a tal gesto de amor na humanidade. Anualmente acontecem encenações para relembrar a trajetória marcante e também todo o sofrimento que o filho de Deus teve que enfrentar.

Encontramos informações sobre a Encenação da paixão de Cristo 2011 que vai acontecer de 15 a 23 de Abril em Nova Jerusalém – Pernambuco, quem tiver a oportunidade de conferir nós recomendamos, poderão adquirir os seus ingressos contando com empresas como a CVC dentre outras mais em que são bem eficientes e também oferecem a chance pra que vocês possam viajar pra conhecer uma cidade maravilhosa em que também vai contar com uma bonita encenação baseado na história de Cristo.

Através do site vocês poderão encontrar informações sobre local encenação paixão de cristo e também pousadas em que encontram-se disponíveis para receber os turistas em que estão indo pra lá pra acompanhar o evento, não deixem de adquirir também os seus ingressos e consultar maiores informações através do site.

PUBLICIDADE

As suas reservas também poderão ser feitas diretamente através do site, também poderão encontrar informações sobre a história e cena a cena como tudo acontece, vale a pena, além do mais são recrutados apenas atores de qualidade para tornar o espetáculo ainda mais bonito, dentre eles Tiago Lacerda, Fafá de Belém, Sidney Sampaio, dentre outros mais. Recomendamos que vocês confiram e também busquem informações sobre o elenco em questão.

Adquiram agora mesmo os seus ingressos encenação paixão de cristo 2011 e aproveitem que ainda há tempo para que vocês possam fazer um bela viagem e também conhecer um pouco mais da história em que sem dúvidas jamais poderá ser esquecida. Para acessar os site oficial e também encontrar maiores detalhes a respeito do evento nós recomendamos que vocês utilizem o seguinte link: http://www.novajerusalem.com.br/. Clicando em “como chegar” vocês poderão obter informações da trajetória em que deverão fazer para conseguir ter acessibilidade ao local referente ao evento, esperamos ter lhes ajudado e que vocês possam adquirir os seus ingressos com êxito.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.