Enade – Consulta Local de Prova 2009

PUBLICIDADE
Enade - Consulta Local de Prova 2009

O Enade 2009 reunirá alunos de todo o Brasil para realizar uma prova do MEC que avalia o rendimento dos cursos de graduação das universidades brasileiras. O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes tem seu conteúdo baseado nas disciplinas estudadas em cada curso acadêmico.

Realizado anualmente, o Enade 2009 promete adotar o mesmo formato de suas edições anteriores, só que dessa vez avaliará outra seleção de cursos. Ao longo da prova os alunos devem demonstrar que dominam o conteúdo de sua área e se empenhar para conquistar boas notas (dado que passa a fazer parte do seu histórico acadêmico). É com base no desempenho no Enade que as faculdades conseguem o reconhecimento do MEC.

Enade 2009 : cursos avaliados, inscrições e datas

PUBLICIDADE

As universidades já inscreveram seus alunos no Enade de acordo com a lista de cursos que será avaliada em 2009, entre eles aparecem: Ciências Contábeis, Estatística, Direito, Administração, Turismo, Design, Comunicação Social, Psicologia, Secretariado Executivo, entre outros. Somam-se um total de 15 áreas e 7 cursos tecnológicos avaliados. O período de inscrições se encerrou em 31 de agosto, os locais da prova serão divulgados em 26 de outubro e a data para a realização do Enade 2009 é 8 de novembro.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.