Empréstimos no Santander: como fazer

O Banco Santander, de origem espanhola, tem mais de 150 anos de atuação no mercado financeiro e é atualmente o quarto maior banco do…

O Banco Santander, de origem espanhola, tem mais de 150 anos de atuação no mercado financeiro e é atualmente o quarto maior banco do mundo em lucros e o oitavo em capitalização de mercado. São cerca de 15.000 agências espalhadas por vários países, para atender cerca de 100 milhões de clientes.

O Santander oferece vários tipos de empréstimos aos clientes (Foto: Divulgação)

No Brasil, o Santander iniciou as operações no ano de 1982, e depois de várias aquisições, entre as quais o Banco Real e o Banespa, conta atualmente com 24 milhões de clientes, que têm à disposição mais de 3.700 pontos de venda, entre agências e postos de atendimento.

Os clientes da instituição têm acesso a um vasto cardápio de serviços, entre os quais se destacam as opções da linha de empréstimos Santander, que ajudam na realização de sonhos como a reforma do imóvel, a aquisição de aparelhos eletrônicos, uma viagem ou o pagamento da faculdade, além de créditos para pagar as contas em atraso e organizar o orçamento.

Confira as dicas: Como escolher banco para fazer empréstimo

Como fazer empréstimos no Santander

Os empréstimos no Santander podem ser solicitados pessoalmente nas agências do banco, via internet, central de atendimento ou nos caixas eletrônicos (Foto: Divulgação)

Para fazer empréstimos no Santander, o correntista pode utilizar vários canais de atendimento, dependendo de qual opção de linha de crédito ele vai solicitar. Em alguns casos, a contratação do empréstimo pode ser feita pelo Santander Internet Banking, usando qualquer computador com acesso à web.

Há opções também em que o cliente pode solicitar o empréstimo no Santander por meio dos caixas eletrônicos e da Central de Atendimento Santander, nos telefones 4004-3535, que atende aos moradores das capitais e regiões metropolitanas, e 0800-702-3535, para quem reside nas demais localidades.

Leia Também:  Editora Saraiva Site Oficial

Também existem aqueles casos em que para o correntista fazer empréstimo no Santander, precisa comparecer pessoalmente à agência do banco na qual possui conta, para conversar com o seu gerente. Vale lembrar que, em todos os casos, o cliente deve cumprir alguns requisitos definidos pelo banco.

Faça a sua: Simulação de empréstimo Santander

Modalidades de empréstimo Santander

A linha de empréstimos no Santander atende tanto às pessoas físicas quanto às pessoas jurídicas (Foto: Divulgação)

Existem várias modalidades de empréstimos oferecidas pelo Banco Santander, tanto para pessoa física quanto pessoa jurídica. Entre as opções há o crédito pessoal, crédito consignado, credi-universidade, Santander Crédito com garantia de imóvel, microcrédito e Santander Parcelado, além de outras.

O banco oferece também ótimas condições de pagamento e várias possibilidades de parcelamento, com a primeira parcela sendo paga após 59 dias da contratação, em algumas linhas de crédito, podendo ser debitada automaticamente na data de sua preferência.

Confira todos os detalhes no site do Santander.

Top