Empresa lança casemods “blindados” de BF3 para consoles

Redacao 17/10/2011 Games

A empresa Calibur 11, especializada em produzir casemods para consoles, acaba de lançar dois revestimentos “blindados” para os videogames Playstation 3 e Xbox 360. Como pode ser visto nas fotos, os cases imitam a blindagem de um veículo de guerra, com parafusos, suporte para granadas e minas terrestres. Tudo de mentira, é claro.

Segundo a empresa, o casemod, que foi idealizado junto com a EA para promover o lançamento de Battlefield 3, esperado jogo de tiro e um dos concorrentes ao título de jogo do ano, promete proteger e ventilar melhor os consoles da Sony e Microsoft.

Para quem pretende ter um desses “blindados”, terá que desembolsar 90 euros (R$ 216 sem impostos) para entrar com tudo na guerra proposta por Battlefield 3.

Outros artigos

Estojo Escolar Como Escolher?

18/02/2011

Estojo Escolar Como Escolher?

No recomeço das aulas sempre há uma grande preocupação para os pais e esta preocupação são os materiais escolares. Não é sempre que o orçamento familiar acompanh...

Vagas de Emprego no RS 2010

02/11/2010

Vagas de Emprego no RS 2010

Interessados em entrar para o mercado de trabalho saibam que estão sendo disponibilizadas vagas de emprego por meio das Lojas Renner. Os contratados que irão ...