Empresa japonesa lança miniprojetor portátil para iPhone e iPad

A empresa japonesa Thanko, anunciou nesta segunda-feira (31), o lançamento do iPhone Mini-Projector, um projetor em miniatura para ser acoplado ao seu aparelho celular…

Por Redacao em 31/10/2011

A empresa japonesa Thanko, anunciou nesta segunda-feira (31), o lançamento do iPhone Mini-Projector, um projetor em miniatura para ser acoplado ao seu aparelho celular ou ao tablete iPad, da Apple.

Pequeno, o iPhone Mini-Projector mede pouco menos de 5 cm e pesa 32 gramas. O periférico é acoplado na porta de comunicação do Phone/iPad/iPod touch, apresenta auto-falante de 1 watt, ajuste próprio da lente e alguns botões que são utilizados para controlar o Gadget.

O produto é destinado para quem quer dividir conteúdo de fotos e vídeos com amigos em ambientes informais, já que a resolução é baixa, sendo assim, torna inapropriado para uma apresentação na empresa.  A resolução é de 320×240 pixels em uma tela de até 25 polegadas. A iluminação é feita por um LED branco de 10 Iúmens.

O iPhone Mini-Projector, conta ainda, com um suporte para o seu iPhone ou iPod Touch e sai por 15.800 ienes (R$ 340 sem impostos).

Top