Empregos TMKT SP 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que tem idade entre 35 a 60 anos e que tem interesse em entrar para o mercado de trabalho, estas poderão se beneficiar com processo seletivo que está disponibilizando 150 vagas de emprego.

As oportunidades de trabalho estão sendo proporcionadas por meio da empresa TMKT que atua no setor de contact center. A mesma já está presente há 20 anos nesse setor e oferece ao mercado um grande Centro de Relacionamento.

As oportunidades fazem parte do “Projeto Melhor Idade” e o mesmo foi desenvolvido com a finalidade de encontrar e reter novos talentos que estejam entre as idades mencionadas acima.

PUBLICIDADE

Os selecionados irão desenvolver suas atividades nos sites que se encontram situados na zona Leste de São Paulo, em Poá, e na região Oeste, em Pinheiros.

Aqueles que forem contratados irão exercer a função de Agente de Relacionamento e para concorrer a essas oportunidades de emprego os interessados deverão atender aos seguintes requisitos:
Estar cursando o ensino médio ou EJA (Ensino para Jovens e Adultos);
Ter boa comunicação verbal;
Ter conhecimentos gerais;

O valor do salário não foi informado pela empresa, a mesma revelou apenas que a remuneração é fixa. Os benefícios que disponibiliza são:
Convênio médico;
Plano odontológico;
Vale-transporte;
Vale-refeição;
Oportunidade de crescimento profissional;

Para você que não quer deixar esta oportunidade passar saiba que para participar desse processo seletivo e conquistar uma dessas vagas de emprego é preciso agendar entrevista por meio do seguinte número de telefone:
Central RH da empresa: (11) 3376-8696.

PUBLICIDADE

Aqueles que prefirirem também poderão mandar currículo para o endereço de e-mail abaixo:
recrutamento@tmktbrasil.com.br.

O prazo para se fazer contato ou mandar currículo vai até o dia 31 do mês de maio.

PUBLICIDADE

Se você desejar conhecer esta empresa que se destaca no mercado por fazer todas suas contratações de funcionários em regime CLT e disponibilizar Plano de Desenvolvimento Profissional, então você poderá visitar seu site e conferir várias informações sobre a mesma e sobre suas vagas.

site: http://www.tmktbrasil.com.br/

Aproveite essas oportunidades de empregos TMKT SP 2011 para voltar ao mercado de trabalho e mostrar seu pontencial!

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.