Empregos temporários para o Carnaval 2015

PUBLICIDADE

A oferta de empregos temporários para o Carnaval 2015 promete trazer boas oportunidades para quem deseja aproveitar o tradicional período de folia para faturar um dinheiro extra, que pode ser utilizado de diferentes maneiras.

Empregos temporários para o carnaval 2015 (Foto Ilustrativa)

Enquanto milhões de pessoas estarão se divertindo, assistindo aos desfiles de escolas de samba, nos blocos de rua, nas praias e em outros tipos de festas, outras vão aproveitar a época para conquistar o seu espaço no mercado de trabalho.

Assim como nas proximidades de outras datas especiais, o Carnaval também é uma boa época para arrumar trabalho temporário, especialmente nas cidades mais procuradas pelos turistas, que abrem vagas extras em diferentes áreas do comércio.

PUBLICIDADE

10 sites grátis para buscar emprego

Vagas de emprego temporário como conquistar a sua

Empregos temporários para o Carnaval 2015

Enquanto os foliões se divertem, muita gente está trabalhando para fazer o carnaval acontecer (Foto Ilustrativa)

Em diversas cidades, já há uma grande oferta de trabalho temporário para o Carnaval 2015, que acontecerá no mês de fevereiro. Para quem mora em São Paulo, por exemplo, mais de 800 vagas foram anunciadas para o carnaval oficial da cidade.

São 320 oportunidades para porteiro e 500 para empurradores de carros alegóricos, com opção para manhã ou noite. O salário varia de R$ 65 a R$ 75 por dia, sendo que os contratados irão trabalhar nos quatro dias de carnaval (carga horária de 12 horas).

PUBLICIDADE
Na Bahia, há muitas vagas para trabalhar como cordeiro durante a folia (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar, basta ir ao Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), a partir do dia 19 de janeiro, lembrando que os contratados poderão conferir os desfiles bem de perto, além de ganhar dinheiro. Os endereços do CAT estão disponíveis no site da Prefeitura SP.

Já na Bahia, há mais de 2.000 vagas para cordeiros (segura as cordas que separa os foliões do bloco do público na rua), segurança e vigilante (as duas últimas para trabalhar nos camarotes). A seleção será feita através do SineBahia (endereços no site da instituição).

PUBLICIDADE

Outras dicas

No Rio de Janeiro também estarão disponíveis muitas vagas temporárias no carnaval 2015 (Foto Ilustrativa)

Já os interessados em trabalhar no carnaval 2015 Rio de Janeiro têm, entre as muitas opções, 174 vagas de ambulante para atuação ao redor do Sambódromo da Sapucaí, em barracas personalizadas. Para participar, é preciso se inscrever, na Coordenação de Controle Urbano (Rua Ministro Hélio Beltrão, 50, Cidade Nova), entre os dias 14 e 16 de janeiro, das 10h às 16h. No dia 21, haverá o sorteio para definir os selecionados.

Além das oportunidades citadas, certamente surgirão muitas outras, em bares, restaurantes, hotéis, shoppings, etc. Fique atento às vagas na sua região, pesquisando em anúncios de jornal e sites de empregos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.