Empregos temporários para a Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Para atender à enorme demanda por produtos relacionados ao chocolate, muito comum nesse período do ano, os fabricantes já estão disponibilizando uma grande quantidade de empregos temporários para a Páscoa 2016. Nós separamos aqui alguns locais que estão contratando e você pode concorrer a vaga seguindo as instruções e são dessas oportunidades temporárias que muita gente acaba sendo contratada.

Empregos temporários para a Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)
Empregos temporários para a Páscoa 2016 (Foto: Exame/Abril)

Empregos temporários para a Páscoa 2015

Em todo o Brasil, milhares de empregos temporários para a Páscoa 2016 estão sendo oferecidas, principalmente pelas grandes marcas de ovos de Páscoa, que precisam aumentar o número de funcionários envolvidos na fabricação, divulgação e comercialização dos seus produtos. Ou seja, essa é uma boa época para quem procura oportunidades de trabalho, já que o emprego temporário é uma maneira interessante de ingressar no mercado, podendo abrir as portas até para uma contratação definitiva.

Leia mais informações sobre: Empregos temporários na Páscoa 2016

PUBLICIDADE

Oportunidades de trabalho

Fábricas estão em busca de jovens e adultos para vagas temporárias (Foto: Exame/Abril)
Fábricas estão em busca de jovens e adultos para vagas temporárias (Foto: Exame/Abril)

Uma das empresas que já está selecionando candidatos para trabalho temporário visando à próxima Páscoa é a Mondelez Brasil, subsidiária da Mondelez Internacional, líder mundial em chocolates, balas, biscoitos e bebidas em pó, detentora de marcas como a Lacta, Oreo e Sonho de Valsa, entre outras.

Desde janeiro, a multinacional anunciou a abertura de pelo menos 10.000 vagas temporárias para todo o Brasil, com oportunidades para atuação na linha produtiva e também nos pontos de venda da marca.

Requisitos para contratar

Lojas também possuem vagas de trabalho (Foto: Exame/Abril)
Lojas também possuem vagas de trabalho (Foto: Exame/Abril)

Para se candidatar, é preciso ter pelo menos 18 anos de idade, ensino fundamental completo, boa comunicação e energia de sobra para trabalhar no atendimento ao público, tendo direito a salário e auxílios transporte e refeição. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.vagas.com.br/mondelez_pascoa.

Leia mais informações sobre: Lacta vagas de empregos temporários 2016

PUBLICIDADE

Outras oportunidades de trabalho temporário Páscoa

lém das vagas temporárias Lacta Páscoa, diversas outras empresas estão contratando funcionários temporários para atuarem em vários de seus setores, atendendo à grande demanda por chocolate que está por vir. Na maioria dos casos, os contratos vão até o domingo de páscoa, que nesse ano cairá no dia 27 de março.

Cadastre seu currículo em diversas empresas (Foto: Exame/Abril)
Cadastre seu currículo em diversas empresas (Foto: Exame/Abril)

Para os interessados em procurar emprego temporário, a dica é visitar os sites das principais marcas e cadastrar o currículo, ficando atento também às oportunidades divulgadas na mídia, em sites de emprego (Catho, InfoJobs, etc) e oferecidas através do Sine (Sistema Nacional de Emprego).

PUBLICIDADE

Confira os links para cadastro de currículo de algumas marcas:

Gostou das dicas? Aproveite agora mesmo para se candidatar e conquistar sua vaga de trabalho. Quer mais dicas sobre a páscoa? Confira nossos outros artigos sobre este e vários outros temas, fique bem informado (a) aqui no Mundo das Tribos!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.