Empregos temporários na Páscoa 2016

PUBLICIDADE

A procura por empregos temporários na páscoa 2016 está se intensificando neste mês de fevereiro. Milhares de brasileiros desempregados encontram na data comemorativa uma chance de voltar ao mercado de trabalho. Leia a matéria para conhecer as vagas abertas em todo o Brasil.

Empregos temporários na Páscoa 2016. (Foto Ilustrativa)
Empregos temporários na Páscoa 2016. (Foto Ilustrativa)

As fabricantes de chocolate que atuam no país estão contratando profissionais para trabalhar na produção e também no ponto de venda. Os postos de trabalho são temporários, mas algumas empresas também oferecem a oportunidade de efetivação.

Leia mais: Trabalho Temporário Cacau Show 2016

PUBLICIDADE

Segundo informações da Abicab (Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), a temporada de páscoa 2016 vai gerar mais de 29 mil vagas de emprego temporário. O número é um pouco maior do que o ano passado. Em 2015, as fabricantes de chocolate abriram 26,5 mil oportunidades.

Empregos temporários na Páscoa 2016

Os empregos temporários na páscoa 2016 contemplam diferentes cargos, incluindo vendedor, promotor de vendas, auxiliar de produção e auxiliar de remessa. Nesses últimos dias que antecedem a data comemorativa, o foco mesmo será a contratação de pessoal para atender a demanda no ponto de venda.

Vagas abertas

As fabricantes de chocolate estão contratando colaboradores temporários. (Foto Ilustrativa)
As fabricantes de chocolate estão contratando colaboradores temporários. (Foto Ilustrativa)

As marcas Nestlé e Garoto anunciaram 6 mil vagas de emprego temporário em todo o país. Essas oportunidades contemplam o cargo de promotor de vendas. Os profissionais selecionados irão trabalhar até a véspera da páscoa, ou seja, dia 4 de abril. As companhias não divulgam informações sobre salário e jornada de trabalho.

Saiba mais: Cadastrar Curriculum na Nestlé

PUBLICIDADE

A Lacta também está contratando profissionais para reforçar a sua equipe de vendas. A empresa anunciou 8,5 mil vagas de trabalho temporário páscoa 2016, que estão distribuídas em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. O cargo disponível é o de animador de páscoa, cuja principal responsabilidade é apresentar os produtos aos clientes.

De olho no aumento das vendas nessa temporada de páscoa, a Cacau Show também anunciou mais de 6 mil oportunidades de emprego temporário em 2 mil lojas da rede no Brasil. As pessoas interessadas nas vagas devem procurar a franquia mais próxima e deixar o currículo. Vale ressaltar que a empresa costuma efetivar os colaboradores temporários que se destacam.

PUBLICIDADE
Só a Cacau Show tem 6 mil vagas abertas. (Foto Ilustrativa)
Só a Cacau Show tem 6 mil vagas abertas. (Foto Ilustrativa)

As chances de trabalhar na Kopenhagen e na Brasil Cacau também são maiores nos meses que antecedem a páscoa. As duas empresas, que pertencem ao grupo CRM, estão contratando pessoas para trabalhar nos cargos de auxiliar de vendas e motorista. O total é de 543 vagas abertas.

Veja também: Trabalhe Conosco Kopenhagen – Cadastro de Currículo

Agora você já sabe onde encontrar empregos temporários na páscoa 2016. Não se esqueça de que as empresas estão em busca de pessoas com mais de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação, com experiência em atendimento e vendas. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre emprego.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.