Empregos RJ 2011, Vagas Rio de Janeiro 2011

PUBLICIDADE

Empregos RJ 2011: Com a escassez de mão de obra qualificada, algumas empresas do Brasil inteiro oferecem a oportunidade de emprego para os cidadãos e com isso oferecem também a oportunidade do mesmo se especializar na área em que pretende atuar, infelizmente esse processo está sendo realizado somente em algumas empresas, não deixem de ler nossa matéria completa para conhecer algumas vagas de empregos que estão disponíveis para o Rio de Janeiro em 2011.

Algumas empresas oferecem a intermediação da mão de obra, ficando ainda mais fácil para quem procura um emprego, pois nesse caso é o emprego que procura você, na maioria das empresas realizam esse serviço possui um cadastro dos cidadãos e um das empresas, portanto, sempre quando a empresa necessitar de um colaborador, com certeza será realizada uma avaliação dos currículos dos cidadãos, gerando assim, muitos empregos no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Algumas das milhares oportunidades de empregos no RJ, podem ser encontradas diretamente no site oficial da CATHO, preparamos uma pequena lista com algumas das oportunidades para o ano de 2010 e 2011, segue a lista.

Representante comercial externo

Vendedor interno

Assistente administrativo de vendas

PUBLICIDADE

Coordenador de filial

Gerente comercial

PUBLICIDADE

Promotor de vendas

Gerente de loja

Programador Web

PUBLICIDADE

Gerente de Projetos

Para maiores informações sobre essas vagas citadas acima, não deixem de acessar o site oficial da CATHO – www.catho.com.br e realizar o seu cadastro com todos os dados pessoais, acadêmicos e profissionais, para que a CATHO possa ter informações concretas sobre você e conseguir uma ótima oportunidade no mercado de trabalho.

Preparamos uma outra lista contendo agora algumas vagas de trabalho no RJ que estão disponíveis através da empresa Manager Empregos, que realiza o trabalho de intermediação de mão de obra, segue a lista com as vagas de emprego para o Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Diretor de Logística

Gerente de loja em Osasco

Gerente de sistemas eletrônicos

Supervisor de fabricação

Farmacêutico gerente

Líder de produção hormônios/líquidos

Analista de crédito e Cobrança

Gerente de vendas e produtos

Contador

Controle de PCP

Todos os interessados em obter maiores informações sobre as vagas de emprego da Manager que preparamos para vocês leitores, não deixem de acessar o site oficial da Manager – www.manager.com.br e conferir outras oportunidades que estão disponíveis para os Cariocas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.