Empregos PAT de Americana 2015

PUBLICIDADE

A lista de empregos PAT de Americana 2015 traz diversas opções para quem mora nessa cidade do interior do estado de São Paulo e está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Empregos PAT de Americana 2015 (Foto Ilustrativa)

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) consistem em uma rede de atendimento do Governo de São Paulo na qual são oferecidos diversos serviços aos trabalhadores, como a emissão de carteira de trabalho, habilitação ao seguro-desemprego, etc.

Um dos serviços mais procurados no PAT é o de intermediação de mão-de-obra, por meio do qual são disponibilizadas inúmeras vagas de emprego, para profissionais de diferentes perfis, abrindo oportunidades para as pessoas de todos os níveis de escolaridade.

PUBLICIDADE

Site de empregos conheça os melhores em 2015

Empregos PAT de Americana 2015

A oferta atual é de mais de 200 vagas de emprego disponibilizadas no PAT (Foto Ilustrativa)

Para quem está em busca de vagas de emprego na cidade de Americana, o PAT é uma ótima opção de local para efetuar a pesquisa de oportunidades, já que a lista de vagas é atualizada praticamente todos os dias.

Nessa semana, que marca o final do mês de março e o início de abril, o posto está oferecendo 236 vagas, abrangendo várias áreas de atuação. As maiores quantidades de oportunidades são para cargos como soldador e mecânico, mas também há vagas para pedreiro, servente de pedreiro, auxiliar de serviços gerais e porteiro, entre outros cargos.

Dicas para procurar um emprego na sua cidade

PUBLICIDADE

Os portadores de necessidades especiais também encontram boas oportunidades de emprego no PAT de Americana. Nessa semana, por exemplo, são 38 vagas, incluindo 10 chances para auxiliar administrativo, 13 para ajudante geral e 15 para a função de auxiliar de produção.

Como se candidatar a essas vagas de emprego

Para se candidatar, é preciso comparecer ao PAT Americana (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas disponibilizadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana, basta comparecer à unidade do PAT na cidade, que fica na Rua Dom Pedro II, 25, Centro.

PUBLICIDADE

O horário de atendimento é das 8h às 16h, de segundas às sextas, lembrando que para se candidatar, você deve levar os documentos e também o currículo. Para alguns cargos, as entrevistas são realizadas no próprio local.

O PAT de Americana funciona de segundas às sextas-feiras (Foto Ilustrativa)

Modelos currículos prontos

No PAT Americana é possível obter todas as informações a respeito de cada vaga, como pré-requisitos, salários, benefícios, jornada de trabalho e local de trabalho, entre outros detalhes.

PUBLICIDADE

Em caso de dúvidas, entre em contato com o PAT na cidade de Americana através do telefone (19) 3461-0289 ou pelo e-mail patamericana.vagas@gmail.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.