Empregos para Técnicos em Mecatrônica

Os profissionais que trabalhem com mecatrônica estão dentre os mais requisitados pelo mercado de trabalho no Brasil. E este fenômeno acontece em grande parte…


Os profissionais que trabalhem com mecatrônica estão dentre os mais requisitados pelo mercado de trabalho no Brasil. E este fenômeno acontece em grande parte dos estados brasileiros, mas com mais intensidade nas regiões sul e sudeste, onde as cidades são mais industrializadas. Os profissionais que trabalham com mecatrônica basicamente são responsáveis por controlar processos de automatização e fabricação de fábricas de diversos itens.O profissional da área técnica também cuida da manutenção de robôs deste processo de fabricação. Estes profissionais conseguem emprego com uma certa facilidade, em virtude da grande demanda de serviço.

Uma empresa que atua com recursos humanos na cidade de São Paulo está abrindo processo seletivo destinado a preencher uma vaga para técnicos em mecatrônica. A vaga é destinada a uma empresa que é cliente desta companhia de recursos humanos e que atua no ramo de engenharia. A empresa é uma multinacional conceituada, com unidades em diversos países. Para participar deste processo seletivo, os candidatos deverão ter Ensino Médio completo. Além disso, é importante que os candidatos tenham o curso de Técnico em Mecatrônica, ou similar, que tenha validade e reconhecimento. Profissionais que tenham experiência na função serão considerados diferenciais pela empresa. Além disso, os candidatos deverão ter carteira nacional de habilitação categoria B e disponibilidade para viajar. Para saber mais informações sobre esta vaga e também para participar do processo seletivo, clique aqui.


Na cidade de São Paulo também está sendo aberto outro processo seletivo também destinado a profissionais que tenham formação técnica em mecatrônica. A contratação está sendo feita via empresa de recursos humanos que tem como responsabilidade a contratação de profissionais qualificados para fazer parte do quando operacional da empresa, que atua no ramo de engenharia. Os candidatos deverão apresentar, no momento da seleção, os documentos que comprovem sua formação técnica na área de mecatrônica. Além disso, é fundamental que os candidatos tenham experiência comprovada em atividades do ramo para seguir neste processo seletivo. Dentre as atividades que serão realizada por estes profissionais estão: Fazer a parte de instalação, remoção ou troca de aparelhos na residência dos clientes. Para mais informações sobre esta oportunidade e também para enviar seu currículo, clique aqui.

Leia Também:  Habilidades que mais faltam no mercado de trabalho


Mais uma vaga que está sendo aberta na região de São Paulo, mas na cidade de Campinas, para profissionais que tenham formação técnica concluída na área da mecatrônica. Esta vaga é destinada a profissionais que tenham experiência com manutenção de placas eletrônicas. Além disso, é importante também que os candidatos tenham esta experiência comprovada em carteira de trabalho. Para mais informações sobre esta vaga e também para participar deste processo seletivo, clique aqui.

Top