Empregos para Imigrantes em Portugal

Que encontrar empregos não é fácil, todo mundo sabe disso, mas arranjar emprego fora do país pode ser mais complicado ainda. Existe uma grande…


Que encontrar empregos não é fácil, todo mundo sabe disso, mas arranjar emprego fora do país pode ser mais complicado ainda. Existe uma grande parcela da população acredita que apenas o fato de ir para um país considerado de primeiro mundo é suficiente para que se consiga um bom emprego, mas acontece que nem sempre esta realidade é verdadeira. Por mais que existam muitas ofertas de trabalho fora do Brasil, as dificuldades que são impostas para se conseguir um trabalho longe do seu país natal são inúmeras. Primeiramente, um dos grandes problemas que logo se coloca diante do estrangeiro é a barreira da língua.

Grande parte dos empregos a comunicação verbal é fundamental, e mesmo tendo conhecimentos da língua quando se está morando no Brasil, por exemplo, é bem diferente no país destino, uma vez que o estrangeiro lida com palavras e expressões que pode não ter feito parte de seus estudos. E um dos países que são destinos de brasileiros é Portugal. Uma vez que o Brasil foi descoberto pelo país europeu, a relação entre os povos. Mas apesar de se rum país Europeu, Portugal também vive um período complicado da economia, e quando faltam empregos para as pessoas que moram no país, geralmente falta também para os estrangeiros. Mas existem algumas oportunidades de emprego em Portugal que são destinadas a pessoas que vem de outros países, confira algumas:

Oportunidade de empregos para pescadores em Portugal

Profissionais que tenham ido para Portugal tentar a vida e que tenham habilidades para trabalhar com pesca poderão participar do processo seletivo que está sendo feito. A empresa que está contratando os profissionais atua no ramo de pesca marítima. Segundo as informações divulgadas na vaga, são duas oportunidades que estão abertas. E importante que os interessados a concorrer há estas vagas tenham pleno conhecimento no tratamento das redes da treineira. O contrato inicial de trabalho é de 12 meses e o salário oferecido são 600 euros. Para saber mais sobre esta vaga, clique aqui.

Leia Também:  Empregos no Japão Para Brasileiros 2010 2011


Vagas de trabalho para Cozinheiro em Portugal

Esta oportunidade é muito interessante para estrangeiros que recém chegaram a Portugal e que está procurando um lugar para morar e também uma oportunidade de emprego. Um restaurante especializado em comida chinesa está abrindo vagas para estrangeiros. As vagas são destinadas a trabalho na cozinha, como cozinheiro.

O interessado em concorrer a uma destas vagas não precisa ter experiência anterior em cozinhas. O contrato inicial oferecido pela empresa é de 12 meses, sendo que existe a possibilidade de renovação deste contrato após o término do mesmo. Além disso, a empresa ainda oferece alimentação no local e também alojamento gratuito. Para participar deste processo seletivo, clique aqui.

Top