Empregos para Corretores SP 2011

PUBLICIDADE

Sabemos que nem sempre é fácil achar uma oportunidade de emprego que não peça experiência profissional do candidato, por isso as pessoas que não a possuem poderão se beneficiar com processo seletivo que está disponibilizadas 40 vagas de emprego na capital paulista e Grande São Paulo.
As oportunidades de trabalho são para atuar na função de corretores de imóveis autônomos.

A empresa responsável por proporcionar estas vagas é a Cyrela Brazil Realty, que é uma das melhores incorporadoras do mercado imobiliário do país e já está no mercado há mais de 50 anos.

Para se candidatar as 40 vagas da empresa os interessados deverão atender aos seguintes requisitos:
Ter idade superior a 18 anos
Curso superior completo
Disponibilidade de tempo
Saber se comunicar bem
Manter um relacionamento constante com o cliente
Ser organizado

PUBLICIDADE

Aqueles que se encontram interessados em conquistar uma dessas oportunidades podem participar do processo seletivo da empresa mandando currículo através do seguinte endereço de e-mail:
rhvendas@cyrela.com.br

Os interessados nas oportunidades da empresa poderão aproveitar e visitar o site da mesma para conferir mais detalhes sobre suas oportunidades.

A Cyrela também conta com os seguintes programas:

Programa Aprendiz
Por meio desse a empresa dá oportunidade a jovens estudantes de conquistarem o seu primeiro emprego.
Em parceria com o IPP – Instituto Profissionalizante Paulista, esses jovens participam de atividades práticas e teóricas (cursos, palestras, passeios culturais e atividades sociais).

Programa de Trainees
Podem participar desse programa profissionais com até 2 anos de graduação universitária.

Programa de Estágio

PUBLICIDADE

Programa Construindo Pessoas:
O objetivo desse é erradicar o analfabetismo nos canteiros de obras e, além disso, promover a conclusão do ensino fundamental.

Programa Construindo Profissionais:
Este programa acontece em conjunto com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e através do mesmo, é formar eletricistas e encanadores por meio de cursos profissionalizantes.
Podem participar desses cursos jovens com mais de 18 anos que tenham relação de parentesco com os colaboradores que trabalham nas obras da empresa. Além da capacitação os jovens são inseridos no mercado de trabalho.

A empresa que também está envolvidas em Gestão de Resíduos e na questão de Sustentabilidade, possui ainda a Universidade Corporativa da Cyrela, a Academia Cyrela, esta existe desde 2008.
Por meio da Academia a empresa conduz e reforça o processo de desenvolvimento de uma cultura de aprendizado contínuo e de gestão do conhecimento.

O endereço eletrônico da empresa é:
http://www.cyrela.com.br/.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.