Empregos no Japão Para Brasileiros 2010 2011

PUBLICIDADE

Para todos os brasileiros que estão em busca de empregos no Japão, é importante mencionar que estão disponíveis diversas vagas de empregos para várias áreas da produção que é realizada no japão, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre as inscrições para empregos no Japão, essa pode ser a sua grande chance de conhecer e trabalhar na terra do sol nascente.

Preparamos uma lista com algumas das vagas de empregos no Japão para brasileiros 2010 2011, são diversas oportunidades que poderão ser preenchidas por pessoas que possuem de 18 até 60 anos de idade, sendo de suma importância que essa pessoa tenham alguma ligação com o Japão, como familiares, conjugues, etc. segue a lista com algumas dessa vagas disponíveis.

  • ASP Empregos no Japão oferece:

Lavanderia (Kobe – até 60 anos)

PUBLICIDADE

Fabrica de Plastico (OSAKA-18 a 45 anos)

Eletronica Sony (18 a 45 anos)

Eletronica para Sharp ( Tochigi – 18 a 40 anos, s/ nihongo

Eletrônica Para Murata (18 a 45 anos, Nihongo 40%

Auto-peça em Aichi (18 a 40 anos, Nihongo 30%)

  • Empreiteira Takemura Group oferece:

Professores com formação em pedagogia, matemática e outros

PUBLICIDADE

Componentes eletrônicos com 3 hs extras – mulheres e casais

Essas são apenas algumas das oportunidades de empregos no Japão 2010 2011, ideal para quem pretende conseguir um bom dinheiro, lembrando que no Japão só se consegue um bom dinheiro se o seu tempo trabalhado for bom também, pois através de relatos de pessoas que foram para lá e que voltaram com muito dinheiro, dizem que sofreram muito e trabalharam até R$ 18 horas por dia durante um grande período, através desses relatos a dica que daremos é para que todos vocês brasileiros que possuem o sonho de ir para o Japão e trabalhar por lá, que não corram com “muita sede ao pote”, pois isso poderá lhe acarretar problemas físicos e mentais.

Através do site Nippo Brasil todos os amantes da cultura oriental poderão acessar e ter a oportunidade de conhecer diversos tipos de fatores que a cultura oriental abrigam, como a sua escrita, a culinária, além de artesanatos e diversas outras coisas que ficaríamos o dia todo aqui mencionando, alguns empregos no Japão 2010 2011 também poderão ser encontrados na área de classificados de empregos no Japão, uma grande chance para todos os brasileiros que pretendem realizar seus sonhos de morar e trabalhar no Japão.

Esperamos que todos o interessados possam ter a oportunidade de trabalhar no Japão de forma saudável e mesmo assim conseguir adquirir todos os seus bens, desejamos a todos boa sorte nessa jornada para o outro lado do mundo e que todos sejam muito felizes.

Leia também:

2 Comentários

  • Olá Lucas,

    Aconselhamos que você siga as orientações que estão no texto para concorrer às vagas disponíveis no momento, cadastrar currículo ou adquirir maiores informações.
    Att,

  • sou brasileiro e nao sou decendente e quero trabalhar no japao

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.