Empregos nas redes Giraffas 2012

PUBLICIDADE
A rede Giraffas está com processo de seleção em aberto (Foto: Divulgação)

Se você está a procura de emprego, a rede Giraffas está com 285 oportunidades para o Estado de São Paulo. As vagas abrangem as cidades de Itu, Indaiatuba, Santa Bárbara, São Carlos, Rio Claro, Valinhos, Barretos, Hortolândia, Ibitinga, Taubaté, Marília, Sorocaba, Itapetininga e Campinas, além da capital paulista.

Os cargos estão divididos em gerenciais e operacionais. No primeiro caso será dada preferência para os candidatos que possuam Ensino Médio completo e que tenham vivência no ramo de fast food, refeições coletivas, entretenimento e varejo. Também é preciso conhecer informática, além de ter disponibilidade de horário para trabalhar em sistemas de turnos. Dinamismo, organização, experiências anteriores em gestão de equipes e estoque serão um diferencial.

Existem vagas para nível operacional e gerencial (Foto: Divulgação)

As pessoas interessadas nas vagas operacionais também devem ter disponibilidade de horário, gostar de trabalhar em contato direto com o público e ser dinâmicos. As oportunidades destinadas para candidatos com esse perfil são de atendentes e encarregados.

PUBLICIDADE

Em cada unidade Giraffas o processo seletivo será feito de um modo, sendo utilizadas formas diferentes de contratações. Em um âmbito geral, as lanchonetes do grupo efetuam testes de matemática, informática, redação, testes situacionais, entrevistas individuais e dinâmicas em grupo. Cada cargo tem uma carga horária diferente, que vai de acordo com a convenção coletiva da categoria. Esses dados são explicados detalhadamente no processo de seleção para cada candidato.

Para participar do processo de seleção é preciso mandar e-mail com currículo (Foto: Divulgação)

Para todos os postos de trabalho é preciso ter mais de 18 anos completos. No caso das pessoas do sexo masculino, o certificado de reservista é obrigatório. Os contratados receberão, entre os benefícios, vale- transporte, refeição no local e transporte. O salário é compatível com a função. Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas pela rede Giraffas é preciso encaminhar currículo até o dia 6 de março, por meio do e-mail vagassp@giraffas.com. Em caso de dúvidas, entre em contato também por esse endereço eletrônico. Depois do envio, os dados serão avaliados e caso você esteja dentro do perfil procurado pela empresa será necessário passar pelos testes e entrevistas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.