Empregos na Bosch: Cadastrar Curriculum na Bosch

Isabella Moretti 12/01/2010 Empregos

Gostar de seu trabalho é uma pré-condição para uma carreira profissional bem-sucedida. Todo mundo tem a sua própria concepção de um emprego ideal. A Bosch oferece um grande espaço para o desenvolvimento às pessoas empenhadas, com oportunidades individuais de carreira. Aprendizes

O Programa de Aprendizagem Industrial prepara jovens para inserção no mercado de trabalho. Estagiários

Oferece aprimoramento para estudantes de Graduação e de Nível Técnico, proporcionando aquisição de experiência prática dos conhecimentos adquiridos na formação escolar.

Profissionais

A Bosch promove a formação profissional integrada e uma política de educação permanente, num processo de valorização dos recursos humanos como parte da visão estratégica da empresa.

O Grupo Bosch é responsável pela prestação de serviços em diversos setores, utilizando sempre tecnologia de ponta para manter um nome respeitado no mercado. Automotiva, Industrial e Construção são áreas que valorizam os serviços da Bosch e se desenvolvem com base nisso.

Caso você esteja interessado em ocupar uma vaga de emprego na Bosch, saiba que a companhia oferece diversas oportunidades para os profissionais qualificados ou que se encontram em período de formação. Trabalhar nessa empresa é garantia de sucesso, podendo o contratado ser promovido e assumir cargos com maiores salários.

Em 2009, a companhia abriu inscrições para o Programa de Trainee da Bosch 2010, disponibilizando 11 vagas para as unidades instaladas em Campinas. Para disputar essa oportunidade de emprego, os candidatos devem estar de acordo com os pré-requisitos, como ser graduado em Administração, Engenharia Eletrônica, Comércio Exterior, Engenharia de Produção ou Engenharia Mecânica.

Além da necessidade de um diploma acadêmico, os interessados também precisam falar inglês fluentemente e estar disponível para viagens internacionais. Tantas exigências para o trainee se deve ao impressionante salário do contratado, cerca de R$ 4.100,00.

As oportunidades de emprego Bosch 2010 tiveram as inscrições encerradas em agosto de 2009, sendo que os profissionais escolhidos assinaram contrato de dois anos com a empresa. Enquanto novas vagas não são anunciadas, é recomendável cadastrar curriculum na Bosch o quanto antes para ser visto pela companhia.

A área de Recursos Humanos no site da Bosch permite o cadastramento do currículo, onde o profissional deverá fornecer todas as informações solicitadas pelo sistema. Antes do cadastro se efetuar, a Bosch envia um e-mail para o candidato com a confirmação do login e senha.

As informações constadas no currículo devem ter credibilidade, a empresa se encarrega de averiguar a autenticidade dos empregos anteriores e cursos de qualificação. No seletor de recrutamento da Bosch, temos a exposição de algumas oportunidades de emprego, como Estagiário de Engenharia e Estágio nas áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis.

Acesse o site do Grupo Bosch, cadastre o currículo e tenha a oportunidade de fazer estágios numa empresa de excelência.

 

Outros artigos

Preço de Cadeiras Executivas

10/03/2011

Preço de Cadeiras Executivas

A primeira coisa a ser feita, nesse caso, é definir o que vem a ser uma cadeira executiva. Quando pensamos em uma cadeira executiva, estamos pensando em alg...

Vagas de Emprego em Navios Junho 2010

10/06/2010

Vagas de Emprego em Navios Junho 2010

Estão sendo oferecidas 2.100 vagas de emprego através da Infinity Brazil para trabalhar em navios de companhias de cruzeiro marítimo. As oportunidades de trab...