Empregos Instituto Embelleze 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que possuem experiência nos setores comercial, administrativo e em um dos cargos relacionados abaixo, que estejam em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, estas poderão se beneficiar com as 600 vagas de emprego que vão ser abertas neste ano de 2011.

Os cargos e áreas com vagas de emprego disponíveis são:
Gerência;
Educador;
Assistente administrativo;
Secretária;
Operador de telemarketing;

O responsável por disponibilizar estas oportunidades é o centro de formação profissional Embelleze, o mesmo já possui 250 unidades que se encontram espalhadas em todo o Brasil, atuando em 80% dos estados do país.

PUBLICIDADE

O centro de formação é responsável pela formação de mais de 290 mil profissionais para o mercado de trabalho e hoje conta com mais de 90 mil estudantes. O mesmo revelou ainda, que seu faturamento é de R$ 100 milhões, acumulado até o ano passado.

O instituto que promeve cursos profissionalizantes, de especialização e de atualização profissional para cabeleireiros profissionais, manicures e pedicures, depiladores, maquiadores e outros, informou que as oportunidades de trablhando estão surgindo devido as novas franquias que deseja abrir em várias regiões do Brasil. O objetivo é abrir 60 unidades até o final de 2011, resultando assim, em cerca de 600 vagas de emprego. Segundo informações disponíveis em seu endereço eletrônico, o instituto deseja em 2012 atingir 500 franquias no Brasil.

Para participar do processo seletivo dessa empresa que é responsável por formar profissionais para o mercado de beleza, os interessados deverão atender aos seguintes requisitos:
Possuir:
Ensino médio completo;
Experiência na função desejada;

Para educadores
Ter:
Vivência como docente;
Formação específica;
Didática;

Aqueles que se encontram qualificados para ocupar os cargos acima e interessados em fazer parte da equipe de profissionais desse intituto, estes devem cadastrar currículo no endereço eletrônico abaixo:
www.institutoembelleze.com.br.

(clicar no link: trabalhe conosco e localizar a unidade e a função de interesse).

PUBLICIDADE

Aproveite este processo seletivo para conquistar uma das vagas de empregos Instituto Embelleze 2011!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.