Empregos em Recife 2011

PUBLICIDADE

Pessoas que residem em Recife – Pernambuco que estejam interessadas em conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho no setor de contact center, estes poderão se beneficiar com processo seletivo que conta com 1800 vagas de emprego para o cargo de atendente neste setor.

A empresa que está disponibilizando estas oportunidades é a a Contax que possui 25 unidades e tem especialização na oferta de serviços integrados de relacionamento entre empresas e clientes. A mesma se encontra presente nos sete estados brasileiros listados abaixo e no Distrito Federal e está entre as maiores geradoras de emprego no Brasil.

Estados onde a empresa possui unidades:
Bahia
Ceará
Minas Gerais
Pernambuco
Rio de Janeiro
Rio Grande do Sul
São Paulo
Distrito Federal

PUBLICIDADE

Aqueles que tem interesse em participar desse processo seletivo deverão atender as seguintes exigências que a empresa faz:
Possuir:
Idade a partir de 18 anos;
Nível de escolaridade: ensino médio completo;
Boa comunicação verbal;
Conhecimentos básicos de informática;

Os valores de salários não foram revelados, porém a empresa informou os benefícios que proporciona aos seus funcionários, estes são:
Assistência médica e odontológica;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Treinamento;
Convênios com faculdades;
Oportunidades de crescimento;

Os candidatos serão submetidos as seguintes etapas que compõe o processo seletivo: entrevistas, testes de português e matemática e dinâmicas de grupo.

Os currículos dos interessados em conquistar uma das vagas de emprego na função de atendente de contact center e se desenvolver profissionalmente nesta empresa poderão ser levados pessoalmante em um dos endereço abaixo, ou ainda, ser cadastrados no seguinte endereço eletrônico:

www.contax.com.br

Endereços das unidades:

PUBLICIDADE

rua do Príncipe, 156 – Bairro Boa Vista

rua Almeida Cunha, 40 – Bairro Boa Vista

Rua da Aurora, 1675 – Bairro Santo Amaro

Rua 24 de Agosto, sem número – Bairro Santo Amaro

Horário:
Segunda a sexta-feira, às 9h ou às 15h.

Os interessados em fazer parte dessa empresa também poderão aproveitar para visitar o seu site e conhecer mais a mesma e suas propostas de emprego que se divide em dois grandes grupos:
Atendimento
Administrativo

Como as ofertas de emprego abertas em Recife são para atuar no atendimento é interessante saber que conforme informações do site da empresa, estas são para pessoas que buscam uma oportunidade inicial no mercado de trabalho ou para aqueles que desejam voltar ao mercado trabalho.

Os contratados não precisam possuir experiência visto que a empresa disponibiliza treinamento na área de atendimento.

Se você deseja entrar ou voltar para o mercado de trabalho, então aproveite o processo seletivo para as vagas de empregos em Recife 2011!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.