Empregos em Hotéis SP 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidos vagas de empregos em hotéis, aqui vocês podem se informar sobre as disponibilidades em que são oferecidas pela empresas em questão. Ao todo são 75 oportunidades. Os cargos exigem que os candidatos disponibilizem de ensino fundamental completo e também médio.

As disponibilidades de vagas de empregos em hotéis de sp 2010-2011 em relação a remuneração é no valor de R$720,00 e as oportunidades de empregos devem ser requisitadas em unidades como o CAT que é o centro de solidariedade ao trabalhador, interessados em conseguir maiores informações também poderão consultar o site oficial do CAT em que vamos disponibilizar para vocês.

Os interessados em realizar as suas inscrições para as oportunidades de empregos em hotéis de sp 2010-2011 deverão disponibilizar de documentos pessoais em que serão importantes para que vocês possam se candidatar as vagas em questão, para isso esteja munido de RG, CPF, dentre outras coisas mais.

PUBLICIDADE

Agora vocês já tem todas as dicas sobre como se inscrever para vagas de empregos em hotéis em são Paulo 2010-2011, espero que as informações disponibilizadas aqui possam ter lhes ajudado e que vocês tenham conseguido todos os detalhes de que necessitam para realizar as suas inscrições.

Novidades sobre empregos serão divulgadas em breve, para isso mantenham-se ligados em nosso site e também nas nossas atualizações, nós vamos oferecer informações bem úteis para que vocês possam aproveitar para realizar as suas inscrições e também se beneficiar com essas chances.

Interessados em conseguir maiores informações sobre as disponibilidades e vagas para o hotéis em SP poderão acessar o seguinte site: http://www.cst.org.br/. Aqui vocês poderão saber como realizar as suas inscrições, e obterão maiores detalhes a respeito do assunto. Boa sorte a todos!

Segue a lista com as disponibilidades: (15 vagas), auxiliar de lavanderia (10 vagas) e auxiliar de limpeza (50 vagas). Estamos desejando boa sorte a todos os que vão aproveitar essas chances. Bem é isso, se vocês gostaram das nossas dicas e querem aproveitar as nossas recomendações então aproveitem para deixar os seus comentários aqui em nosso site, agradecemos a participação.

Leia também:

1 comentário

  • VÂNIA HOLANDA E SILVA

    Brasileira, 45 anos – solteira – sem filhos
    Rua: Cayowaá, 632 – ap. 14 – Perdizes – SP – CEP: 05018-000
    Tel. Residencial: (11) 38713765 celular: 94204365

    OBJETIVO PROFISSIONAL: ESTAGIÁRIA PSICOLOGIA OU RECREAÇÃO

    CENTRO UNIVERSITÁRIO NOVE DE JULHO – UNINOVE
    Cursando último ano de Psicologia – Ano de Conclusão: dezembro de 2011

    FACULDADES INTEGRADAS CAMPOS SALLES
    Graduada: Pedagogia – Ano de Conclusão: dezembro de 1992

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

    HOSPITAL SANTA CECÍLIA
    Função: Estagiária em Psicologia – Início: 26/01/2010 – Término 01/02/2011
    Atribuições: Captação de pacientes com doenças crônicas, para posteriormente ser feito um controle e prevenção de patologias. Uma vez por semana, reunia pais que tinham filhos internados em UTIS.

    INCOR – INSTITUTO DO CORAÇÃO
    Função: Brinquedista Hospitalar – Início: 19/06/2009 – Término 30/10/2009
    Atribuições: No primeiro horário atendia adultos cardiopatas ou com problemas neurológicos. No segundo horário atendia crianças cardiopatas do INCOR ou que tivessem outras patologias no Instituto da criança.

    INFORMAÇÕES ADICIONAIS

    Freqüentava as reuniões no Projeto Florescer que visa à violência familiar.
    Visitava o Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer (GRAAC).

    Fazia visitas periódicas no Casarão de Lázaro, interagia com os idosos.

    Estágio básico III com ênfase na área da Saúde. Trabalho realizado teve como tema – Preparo psicológico de crianças para procedimentos médicos.

    Participei do Ciclo de Oficinas de Capacitação no CIEE, as Atividades Complementares são: Atitude Empreendedora, Gestão de Tempo, Introdução a Projetos, Liderança, Lógica e Criatividade, Imagem Profissional, Práticas de Seleção, Resolução de Problemas, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Atenção Concentrada e Relacionamento Interpessoal.

    Estagiei na AHIMSA, por 3 meses – crianças com múltiplas deficiências.

    No Hospital Santa Cecília, quando solicitada por médicos e/ou enfermeiros oferecia apoio devido aos pacientes e seus familiares.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.