Empregos em Caraguatatuba SP

Para os moradores de Caraguatatuba, alguns sites especializados na divulgação de vagas de emprego estão com oportunidades em aberto. No portal da Manager é…

Por Élida Santos em 06/12/2011

Os moradores de Caraguatatuba podem encontrar vagas em sites especializados em empregos (Foto: Divulgação)

Para os moradores de Caraguatatuba, alguns sites especializados na divulgação de vagas de emprego estão com oportunidades em aberto.

No portal da Manager é possível encontrar vagas para assistente administrativo, agente comercial, representante comercial, analista de crédito, auxiliar de enfermagem, subgerente, chefe de projetos, engenheiro de processos, assistente de departamento pessoal, auxiliar de cozinha, ferramenteiro, entre outras oportunidades para todos os níveis de formação. Os interessados devem se cadastrar no portal da Manager e escolherem um pacote, que varia de acordo com a quantidade de dias que a promoção fica no ar.

Outro site de empregos que oferta oportunidades para moradores de Caraguatatuba é o http://www.curriculum.com.br/, podendo os moradores da cidade encontrarem oportunidades para atuarem como gerente de restaurante, auxiliar de cozinha, atendente de restaurante, representante comercial autônomo, desenhista cadista, promotor de vendas e auxiliar de vendas. Para se candidatar as vagas disponíveis é necessário realizar um cadastro no site. O portal Curriculum não cobra nenhuma taxa para que você faça cadastro.

O portal http://www.indeed.com.br/ também está com anúncios de vagas em aberto para a cidade Caraguatatuba. Algumas das oportunidades anunciadas são: auxiliar de serviços administrativos, assistente administrativo, atendimento ao cliente, ajudante operacional, gerente de SPA, subgerente, recepcionista, assistente de prestação de contas, auxiliar de crédito, auxiliar administrativo comercial, auxiliar de enfermagem, diretor de unidade de negócios e serralheiro meio oficial. O site reúne vagas anunciadas e outros portais, por isso para se candidatar o procedimento pode variar de acordo com o local que a vaga foi anunciada.

Para as pessoas que estão à procura do 1° emprego na cidade, a dica é buscar o comércio local, pois com o aumento da demanda de clientes, ocasionada pelo Natal, as lojas oferecem empregos temporários para pessoas que possuem experiência, ou não, em diversos setores, como por exemplo, caixa, vendedor, estoquista e cargos ligados a áreas de atendimento ao cliente. Para essas vagas é recomendável entregar o currículo pessoalmente no local de interesse.

Top