Empregos em 2016 SP Vagas

Aproveite as oportunidades de emprego em 2016 SP vagas e comece a trabalhar ainda neste semestre. Por meio de programas e até mesmo por…

Aproveite as oportunidades de emprego em 2016 SP vagas e comece a trabalhar ainda neste semestre. Por meio de programas e até mesmo por iniciativa privada, muitas vagas já estão sendo divulgadas e as exigências de ensino vai de fundamental completo até nível superior. Para você que deseja começar o ano novo com pé direito, está uma boa oportunidade e nós separamos aqui algumas informações para você aproveitar o momento.

Empregos em 2016 SP Vagas (Foto: Exame/Abril)

Empregos em 2016 SP Vagas (Foto: Exame/Abril)

☰ CONTEÚDO

Empregos em 2016 SP Vagas

O estado de São Paulo tem muitas vagas abertasde emprego em 2016 SP vagas nesta segunda semana de janeiro. As chances de trabalho estão disponíveis, principalmente, para os cargos de motorista, operador de caixa, ajudante geral, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, cozinheiro, recepcionista, costureira, mecânico, pedreiro, porteiro e vendedor. Muitas dessas oportunidades estão disponíveis no Emprega SP.

Leia mais informações sobre: Atento vagas de empregos 2016

Boa apresentação

Prepare-se para os processos seletivos (Foto: Exame/Abril)

Prepare-se para os processos seletivos (Foto: Exame/Abril)

As empresas estão cada vez mais criteriosas com o recrutamento de colaboradores, já que valorizam a experiência e a qualificação dos candidatos. Quem ainda não tem um bom currículo pode investir nas oportunidades de trabalho temporário, um tipo de ocupação que garante experiência e aumenta as chances de efetivação. Já os estudantes devem recorrer as vagas de estágio ou aos programas de aprendizagem.

Onde encontrar as vagas?

A internet pode ser de grande ajuda na hora de encontrar uma oportunidade de trabalho. Confira a seguir sites com vagas de emprego, como é o caso do Emprega SP

Leia Também:  RH Siemens - Vagas, Envio de Currículo

O Governo do Estado de São Paulo mantém um portal de oportunidades de trabalho na internet, chamado Emprega SP. O site reúne vagas de emprego do SINE, que funciona como um serviço de intermediação de mão-de-obra. O cadastro do currículo acontece através do Portal Mais Emprego.

Participe também das seleções do programa Emprega SP  (Foto: Exame/Abril)

Participe também das seleções do programa Emprega SP (Foto: Exame/Abril)

O site Emprega SP oferece empregos em São Paulo 2014 para diferentes perfis profissionais. Além das oportunidades do SINE, também é possível se inscrever no programa Aprendiz paulista ou Jovem Cidadão. A mecânica do Emprega SP é bem simples: o trabalhador cadastra o seu currículo online em apenas alguns minutos. Depois, se uma das empresas vinculadas ao sistema se interessar pelo perfil, ela entra em contato e convoca para uma entrevista.

PAT

Se não quiser usar o site, o cidadão paulista pode se dirigir a uma unidade de atendimento do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador). É fundamental levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS para se cadastrar no sistema nacional de empregos.

O PAT está presente na capital paulista, com o objetivo de distribuir empregos SP zona sul, zona norte, zona leste e entro. Também há unidades nas cidades do interior e litoral de São Paulo. Clique aqui para conferir os endereços dos postos de atendimento.

Leia mais informações sobre: Vagas de Emprego

Empresas com vagas abertas

Grandes empresas estão buscando novos profissionais  (Foto: Exame/Abril)

Grandes empresas estão buscando novos profissionais (Foto: Exame/Abril)

A Colgate Palmolive está buscando profissionais para cargo de Analista de Assuntos Regulatórios e um estagiário em implementação e suporte, voltado para estudantes do curso superior de química, química industrial ou farmácia, tudo a partir do segundo ano de faculdade. Mais informações sobre a vaga você pode obter clicando aqui. Há vagas também para outras regiões do Brasil. Confira!!!

Leia Também:  Trabalhar no Clube Urbano Groupon

Ainda em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, a Bombril também está buscando novos profissionais para a área de vendas. Para conferir os requisitos e o prazo de inscrição, interessado deve entrar no portal da empresa. Quer mais dicas sobre esse assunto e outras oportunidades? Não deixe de conferir nossos outros artigos, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Top