Empregos divertidos que a maioria gostaria de ter

Confira a lista de empregos divertidos que a maioria gostaria de ter! Nem sempre o trabalho é algo cansativo que exige muita concentração ou…

Confira a lista de empregos divertidos que a maioria gostaria de ter! Nem sempre o trabalho é algo cansativo que exige muita concentração ou esforço físico. Também é possível ganhar dinheiro a partir de tarefas simples e prazerosas!

Empregos divertidos que a maioria gostaria de ter. (Foto Ilustrativa)

Empregos divertidos que a maioria gostaria de ter. (Foto Ilustrativa)

E se engana quem imagina que o salário ofertado para essas profissões é baixo, na maioria vezes o principal destaque é a remuneração acima da média.

Leia também: Vagas de emprego Olimpíadas Rio 2016

Empregos divertidos que a maioria gostaria de ter

Veja quais são os empregos divertidos que a maioria gostaria de ter:

Avaliador de lugares turísticos

Para garantir satisfação total e proporcionar uma viagem agradável aos clientes, algumas agências contratam pessoas para testar todo o conforto de uma viagem de luxo. Além de conhecer lugares novos, se hospedar nos melhores hotéis e aproveitar a natureza sem gastar um centavo, esses profissionais recebem remuneração de até R$1 milhão de reais por ano!

Ciclista fotógrafo

Para disponibilizar as imagens de todos os cantos do mundo no Street View, além de carros o Google utiliza bicicletas para fotografar ruas de determinadas cidades. A proposta é que os contratados façam um passeio utilizando a bicicleta com câmera do Google em ruas estreitas e pontos turísticos onde a entrada de carros não é permitida, como em parques, jardins e palácios.

 Testador de Games

Já pensou em ganhar dinheiro jogando videogame? (Foto Ilustrativa)

Já pensou em ganhar dinheiro jogando videogame? (Foto Ilustrativa)

Antes de chegar às prateleiras, os jogos de vídeo game são testados por esses profissionais. É tarefa do testador de games garantir que é possível passar todas as fases do jogo, identificar erros ou até mesmo propor ideias aos desenvolvedores, para que o jogo fique mais interessante e próximo da realidade. O salário pode atingir a faixa de 5 mil reais por mês.

Leia também: Cadeira para gamers modelos e preços

Degustador de chocolates

O emprego dos sonhos para boa parte da população, afinal, o chocolate é um dos doces mais apreciados no mundo todo. O degustador de chocolate deve apenas identificar os melhores sabores, textura, combinações e qualidade de chocolates finos para ajudar o fabricante a agradar os mais diversos tipos de paladares.

Testador de Camas

Os profissionais que exercem essa função tem a tarefa de testar camas em hotéis de luxo. A ideia principal é que todos os hospedes tenham o máximo de conforto e bem estar nos quartos. Para isso, o testador avalia a qualidade do colchão, do espaço da cama, qualidade dos lençóis e travesseiros.

Avaliador de festas

Avaliador de festas também é uma profissão divertida. (Foto Ilustrativa)

Avaliador de festas também é uma profissão divertida. (Foto Ilustrativa)

A função é muito comum em alguns países. Na Austrália, por exemplo, a profissão garante até cargo público com ótima remuneração mensal. O contratado é responsável por avaliar todas as festas que acontecem na região em que reside, tem direito de consumir o que quiser sem pagar nada e também ajuda a divulgar os eventos.

Veja também: Como conciliar diversão com obrigação

Os empregos divertidos que a maioria gostaria de ter são uma ótima oportunidade para quem deseja sair da rotina, afinal, a maioria deles são temporários ou podem ser facilmente conciliados com outra atividade profissional remunerada. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre emprego.

 






Top