Emprego Temporário Cacau Show 2010

PUBLICIDADE

Você conhece a história do Cacau Show?

Cacau Show é uma empresa alimentícia brasileira, localizada em Itapevi, no estado de São Paulo. É uma marca de chocolates 100% nacional, fundada por Alexandre Tadeu da Costa, aos 17 anos, no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, com a ajuda de apenas uma funcionária e com apenas 500 dólares em 1988.

Tendo completado 20 anos em 2008, a Cacau Show está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de 800 unidades franqueadas distribuídas em 350 municípios, tornando-se uma das maiores rede de lojas de chocolate do mundo e faturando anualmente mais de 100 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Hoje a cacau show é considerada uma multinacional latino americana, pois está presente nos paises que fazem parte do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) além de exportar para os Estados Unidos.

Emprego Temporário Cacau Show 2010: pra quem esta em busca de oportunidades de emprego, a Cacau show está oferecendo oportunidades para vagas de emprego temporário para páscoa 2010, o trabalho será realizado na fábrica de chocolate e será contratado a partir de processos seletivos que darão oportunidade para 6.400 trabalhadores em serviços temporários, você que não conseguiu um emprego nas festas de natal e ano novo, se prepare para as vagas de páscoa é a sua chance para conseguir uma forma de remuneração em 2010.

Cacau Show vagas de trabalho 2010: a empresa pretende contratar 2.400 colaboradores, serão de dois a três contratados por loja, para atendimento do cliente, com contrato de 30 dias de trabalho, a partir de março. Se você estiver interessado em concorrer a uma vaga o canditado deve ser maior de idade, residir próximo ao local de trabalho, e ter experiência com vendas.

Desde o início das atividades de fabricação de chocolates em 1988, em uma sala com
12 m, até atualmente ocupar uma área de 70.000 m2, a Cacau Show é uma empresa que não pára de crescer.
Principalmente à partir de 2000, com a abertura da primeira loja. O sucesso do negócio foi tamanho,que hoje são mais de 740 lojas em todo o Brasil.

A grande notícia é que só neste último ano entraram para rede mais 140 lojas franqueadas,
em diferentes estados do país. Dessa forma consolidou-se como líder no
mercado de chocolates finos na América Latina, seja tanto pelo volume de produção, como também pelo número de lojas.
Hoje a Cacau Show é a maior rede de chocolates finos do mundo.

PUBLICIDADE

Segundo o diretor comercial da empresa, Marcelo Martins, ” (…) esse crescimento acima do normal deve-se à excelente relação custo X benefício do produto.
Todas as nossas unidades apresentam faturamento e lucratividade bastante satisfatórios, porque oferecemos produtos com excelente qualidade, mas por um preço extremamente acessível”.

Com essa receita de sucesso, a franquia Cacau Show vem sendo procurada por candidatos
interessados em participar desse crescimento. O custo completo de instalação de uma unidade é de R$ 100.000,00 à R$ 150.000,00, incluindo o primeiro estoque e a taxa de franquia.

Trata-se de uma excelente oportunidade para o empreendedor que sonha em conciliar produtos bonitos e deliciosos, mas também com um negócio bem sucedido nos resultados.

No site oficial da Cacau Show , procure o link “Trabalhe Conosco” que fica no roda-pé da página, você pode também cadastrar seu currículo ou ver as vagas de empregos ofertadas pela empresa de franquias ou os interessados podem entregar currículos em uma unidade Cacau Show mais próxima de sua residência. Aproveite esta oportunidade, acesse o site Cacau Show e boa sorte!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.