Emprego: 1.308 Vagas

Estão sendo disponibilizadas 1.308 vagas pela Atento Brasil, uma companhia de contact center e BPO, no estado de São Paulo. As oportunidades serão distribuídas…

Estão sendo disponibilizadas 1.308 vagas pela Atento Brasil, uma companhia de contact center e BPO, no estado de São Paulo.

As oportunidades serão distribuídas assim:

1.294 são para a capital, na área operacional (teleoperador).

14 vagas são para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) na capital e nas cidades de Araçatuba, Bauru, Guarulhos, Osasco, Piracicaba e Sorocaba.

Exigências:

Para área operacional: ter no mínimo 18 anos, segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação.
Para promotor de vendas: ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e experiência anterior com vendas internas e/ou externas. É desejável vivência em telefonia celular/cartões.

Para o cargo de supervisor: ter mais que 25 anos, superior completo ou cursando, experiência anterior com vendas e gestão de equipes e disponibilidade de horário e para viagens.

Benefícios: assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento e oportunidades de crescimento.

Salário: conforme a carga horária.

As oportunidades estão disponíveis também para pessoas com deficiências.

Os currículos para os cargos de teleoperador deverão ser cadastrados no site www.atento.com.br.

Para serviços presenciais (promotor de vendas e supervisor) o currículo deverá ser enviado para selecaopdv@atento.com.br.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone 0800 880 9000.

Top