Empregado de Gracyanne Barbosa presta queixa contra Viviane Araújo

O secretário particular de Gracyanne Barbosa, Reinaldo Lopes Benedito Filho, prestou uma queixa contra Viviane Araújo no ultimo fim de semana. De acordo com…

O secretário particular de Gracyanne Barbosa, Reinaldo Lopes Benedito Filho, prestou uma queixa contra Viviane Araújo no ultimo fim de semana. De acordo com o jornal “O Dia”, Viviane teria chamado o rapaz de “veadinho, preto e escroto”, além de ter atirado salgadinho nele.

Tudo teria ocorrido durante o lançamento do CD das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro. Após o ocorrido, Reinaldo se dirigiu ao 42º Departamento de Polícia, no Recreio, Zona oeste de Rio, onde registrou uma queixa por injúria contra a famosa.

Após a divulgação da notícia, Viviane decidiu se defender e alegou que não tem preconceitos até porque sua família é em grande parte negra e porque tem diversos amigos gays. A famosa ainda disse que ele quer ganhar fama, mas que não vão ceder as pressões dele, pois tudo o que disse é mentira.

Nunca agrediria o rapaz chamando-o de preto e veado. Metade da minha família é negra, minha avó era negra… E os gays fazem parte da minha vida desde sempre. Isso é uma injustiça comigo. Esse menino está querendo aparecer, ter os 15 minutos de fama dele, coitado. Mas, quando ele diz que eu me benzo quando ele se aproxima, ele está falando a verdade. Aprendi isso com a minha família, sempre invocar Deus quando o mal se aproxima“, falou Viviane Araújo.

Top