Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Emitir segunda via de fatura Net Combo

Emitir segunda via de fatura Net Combo

Por Redacao

A internet tornou-se a  principal ferramenta para solução de problemas, quando o assunto é a prestação de serviços. Um dos serviços mais utilizado é o de fornecimento de segunda via de contas como faturas de telefones, cartão de crédito e TV’s por assinatura.

A  Net Combo,  que oferece serviço de TV por assinatura e Internet,  preocupada em satisfazer cada vez mais sua clientela,  tem se mobilizado para que o cliente obtenha com facilidade, quando solicitado, a segunda via da fatura mensal,  através do site da empresa ou por telefone. E o melhor: Sem cobrar por este tipo de serviço.

No site da Net, acesse  o ícone referente a pagamentos e emissão de faturas. Será enviado por e-mail a fatura, para impressão e pagamento.Outra maneira é através de sua central de atendimento, em que um funcionário da empresa explicará o procedimento, para que você possa receber a segunda via de sua fatura, sem custo algum. No entanto, para facilitar o recebimento das faturas, a maior parte dos clientes faz a opção de receber a segunda via através da internet.

Você pode, também, fazer a verificação de sua conta através da internet, sem a necessidade de solicitar a segunda via da sua fatura. ao acessar o site, digite sua senha ou número de cliente para ter acesso a todas as informações.

Gostou de conhecer a Net Combo? Acesse o site www.netcombo.com.br e conheça de perto todos os seus serviços.

Recomendado para você
Serviços

Como Emitir Segunda Via da Conta de Luz AES Eletropaulo

Serviços

Superlinha Santander 0800, Telefone de Atendimento

Serviços

Nota legal rondoniense inscrição e consulta

Serviços

2 via de conta GVT: como tirar

Comentários
  1. giovana manginis fabro disse:

    me mande a segunda via da fatura do mes de fevereiro no vencimento 10/02/2012

  2. ana maria nascimento disse:

    como receber minha fatura via email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *