Emílio Surita quer colocar filho na Rede TV

Emílio Surita quer colocar filho na Rede TV

Editorial MDT 21/10/2011 TV

Dudu Surita, filho do apresentador do programa Pânico na TV”, Emílio Surita, pode seguir os passos do pai, na Rede TV. A emissora lançará um programa jovem  e Dudu está na disputa para apresentar a nova atração.

Segundos informações da coluna Zapping, Jornal Agora São Paulo, desta sexta-feira (21), Dudu teria convocado os fãs entre 11 e 15 anos, para comparecer a gravação do programa, voltado ao público jovem.

Galera, quem tem entre 11 e 15 anos e quer participar de uma gravação da RedeTV!, neste sábado (22)? Eu vou estar lá e queria a ajuda de vocês!”, disse o filho de Emilio, no microblog.

O filho de Emílio ganhou sucesso, quando foi escolhido como um dos colírios da revista Capricho. Ele, também,  ao lado do irmão mais velho Emílio Eric Surita, comandar programa iPan,  na rádio Jovem Pan, .

No início deste ano, surgiram rumores de que o rapaz seria o protagonista da nova temporada da novela teen da Globo, Malhação. Alguns portais deram como certa a entrada de Dudu na trama e chegaram a anunciar que ele teria assinado o contrato com a emissora. No entanto, quem fechou um acordo com a Globo foi seu irmão Emílio, que apresenta o programa “TV Globinho”, diariamente.

Outros artigos

Jardim em apartamento – Fotos, dicas

07/02/2012

Jardim em apartamento – Fotos, dicas

[caption id="attachment_389879" align="aligncenter" width="434" caption="Monte um jardim no seu apartamento (Foto: Divulgação)"][/caption] Um jardim renova as energ...

Dicas: jogos de moto para PC

02/05/2011

Dicas: jogos de moto para PC

Muitas pessoas preferem usar o computador para jogar ao invés dos consoles que existem por aí. Para elas não existe nenhum problema: a indústria continua trazendo gr...

Coleção Piccadilly Verão 2011

19/08/2010

Coleção Piccadilly Verão 2011

A Piccadilly lança mais uma coleção que está dando o que falar. O Verão 2011 promete com estampas e cores fortes. As tendências nacionais e internacionais já est...