Emerson Sheik ironiza queda do Fluminense

Élida Santos 08/12/2013 Facebook

Emerson Sheik adora uma polêmica e não perdeu tempo. O atual atacante do Corinthians não perdoou a queda do seu ex-clube, o Fluminense, que ano que vem vai competir no Brasileirão da Segunda Divisão. No começo da noite desse domingo, instantes depois do final do jogo do Tricolor, o atacante do Corinthians postou no seu Instagram uma frase bem irônica sobre o rebaixamento do seu antigo clube. “Hoje é domingo. E amanhã? O mundo realmente dá voltas. Chupa”.

Sheik ironiza Fluminense (Foto: Divulgação)

O jogador do clube paulista também postou uma foto sua com um sorriso e fazendo “dois” com os dedos, provavelmente fazendo referência à segunda divisão.

Saída conturbada de Emerson do Fluminense

Emerson Sheik defendeu o Fluminense no ano de 2010, quando ajudou o time a conquistar o brasileiro daquele ano. Foi de Emerson o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani que garantiu o título nacional ao Fluminense.  Porém, em abril de 2011, o jogador foi demitido do clube após cantar o hino do Flamengo no ônibus da delegação Fluminense a caminho de uma decisão contra o Argentino Junior, pela Libertadores.

Outros artigos

Shorts Boyfriend Moda 2011 – Dicas e Fotos

23/05/2011

Shorts Boyfriend Moda 2011 – Dicas e Fotos

A moda está cada vez mais em busca de inovações, por isso, as novidades de uma estação também são aproveitadas em outras estações com certos ares de novidades de...

Site oficial do Patati Patatá SBT

16/11/2015

Site oficial do Patati Patatá SBT

Adorados por crianças de todo Brasil antes mesmo de ter espaço diário no SBT com o programa Carrossel Encantado, a dupla de palhaços Patati & Patatá, leva cada v...