Emerson Sheik ironiza queda do Fluminense

Emerson Sheik adora uma polêmica e não perdeu tempo. O atual atacante do Corinthians não perdoou a queda do seu ex-clube, o Fluminense, que ano que vem vai competir no Brasileirão da Segunda Divisão. No começo da noite desse domingo, instantes depois do final do jogo do Tricolor, o atacante do Corinthians postou no seu Instagram uma frase bem irônica sobre o rebaixamento do seu antigo clube. “Hoje é domingo. E amanhã? O mundo realmente dá voltas. Chupa”.

Sheik ironiza Fluminense (Foto: Divulgação)

O jogador do clube paulista também postou uma foto sua com um sorriso e fazendo “dois” com os dedos, provavelmente fazendo referência à segunda divisão.

Saída conturbada de Emerson do Fluminense

Emerson Sheik defendeu o Fluminense no ano de 2010, quando ajudou o time a conquistar o brasileiro daquele ano. Foi de Emerson o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani que garantiu o título nacional ao Fluminense.  Porém, em abril de 2011, o jogador foi demitido do clube após cantar o hino do Flamengo no ônibus da delegação Fluminense a caminho de uma decisão contra o Argentino Junior, pela Libertadores.

Reply