Emagreça rapidamente como os homens

Emagreça rapidamente como os homens com algumas mudanças simples no seu dia a dia! Você já parou para pensar porque os homens emagrecem rápido?…

Por Élida Santos em 05/09/2014

Emagreça rapidamente como os homens com algumas mudanças simples no seu dia a dia! Você já parou para pensar porque os homens emagrecem rápido? Já parou para tentar entender porque isso acontece? Claro que a questão hormonal interfere. Homens não tem TPM, não menstruam e ainda tem uma questão de musculatura que ajuda muito no emagrecimento. Por isso, acabam perdendo peso rapidamente. Mesmo que uma mulher coma o mesmo que o homem e faça uma carga similar de atividades físicas, a tendência é que ela emagreça menos que ele. Porém, isso tem solução e você pode mudar essa realidade sim.

Emagreça rapidamente como os homens (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Batata Doce Para Emagrecer

Emagreça rapidamente como os homens

Emagreça rapidamente como os homens com dicas simples que vão te condicionar rapidamente.

– Foco na malhação

Olhe em volta na academia e veja como o público masculino é mais focado que o feminino. Os homens conseguem treinar mais pesado diariamente e as mulheres não. Converse com o instrutor da academia e veja o treino que é melhor para o seu corpo, mas, treine todos os dias para ter um resultado excelente e necessário para a sua perca de peso.

– Competitividade

Geralmente os homens são mais competitivos, por isso, tem resultados melhores. Eles sempre se medem pelos amigos que estão na academia com eles, e as mulheres geralmente usam isso de uma forma negativa, para desistir de se exercitar na academia, o que só trás problemas para as mulheres. Faça pequenas competições com as amigas, do tipo: quem emagrece mais em 30 dias. E foque nessa pequena conquista pessoal.

Pratique atividades físicas (Foto: Divulgação)

Confira mais sobre: Shakes Gelados Para Emagrecer

Emoção e comida não tem relação

A minoria dos homens acham que comer tem relação com sentimentos. Acontece que as mulheres comem para se sentir melhor. O corpo feminino pede comidas que liberam a sensação de prazer. Se estão triste comem, se estão alegrem comem, as mulheres precisam aprender que a comida serve primeiramente para te manter em pé, com energia no dia a dia e com vitalidade. Alguns prazeres gastronômicos são permito, mas isso deve ser exceção à regra.

Top