Emagreça 4 Kg em 5 dias com a dieta do shake

Emagreça 4 Kg em 5 dias com a dieta do shake e com uma alimentação balanceada! Essa dieta consiste em substituir o café do…

Por Élida Santos em 30/09/2014

Emagreça 4 Kg em 5 dias com a dieta do shake e com uma alimentação balanceada! Essa dieta consiste em substituir o café do manhã e o almoço ou jantar por shake. Ou por substituir apenas o almoço ou o jantar pelo shake. Algumas marcas de shakes, como Herbalife, Diete Shake e Bioatima, comercializam esses produtos, que tem em sua composição um grande número de nutrientes suficientes para substituir plenamente uma refeição completa.

Emagreça 4 Kg em 5 dias com a dieta do shake (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dieta Do Shake Herbalife

Emagreça 4 Kg em 5 dias com a dieta do shake

Emagreça 4 Kg em 5 dias com a dieta do shake mas a recomendação médica é ficar no máximo 48 horas somente a base do shake, em casos de dietas emergenciais que aconselham você a tomar shake nas três principais refeições do dia. Porém, você pode substituir o café da manhã e jantar ou almoço por shake sem medo por pelo menos sete dias.

Saiba mais informações sobre: Shake Para Dieta – Preços, Onde Comprar

Shakes são estratégicos para um emagrecimento rápido

Quem quer perder peso rapidamente pode ficar muito bem tomando somente os famosos shakes. Isso porque eles ajudam a acelerar o metabolismo de quem já tem uma dieta equilibrada, mas que ainda não chegou no peso ideal. Quando o peso se estabiliza tomar o shake para terminar de chegar no corpo ideal pode ser a solução.

Aprenda a fazer a dieta do shake (Foto: Divulgação)

Como fazer a dieta do shake passo a passo

Para entrar de cabeça na dieta do shake, siga nossas recomendações de uma dieta de no mínimo 1200 calorias e no máximo 1500 calorias.

– Café da Manhã

Shake com leite desnatado (250 ml ou 300 ml)

– Lanche da manhã

Iogurte natural light ou uma vitamina de maçã sem açúcar (200 ml)

Perca peso tomando shakes deliciosos (Foto> Divulgação)

– Almoço ou jantar em caso de optar pelo não uso do shake em um das refeições

Folhosos à vontade, duas colheres de sopa de legumes (abobrinha e chuchu, por exemplo), um filé de frango ou peixe frito ou assado, 200 ml de suco de limão com adoçante e de sobremesa uma gelatina de 250ml.

– Lanche da tarde

Uma fatia de queijo branco, com um copo de suco de soja e uma fruta, como por exemplo, a maçã.

Observação importante: Escolha ou o jantar ou o almoço para tomar somente shake.

Top