Em sua apresentação no Fluminense, Wagner revelou seu desejo: ganhar a Libertadores

O meia Wagner foi apresentado oficialmente pelo Fluminense, nesta terça-feira, nas Laranjeiras. E logo em sua primeira entrevista coletiva vestindo a camisa 19 do…

Por Redacao em 20/12/2011

Wagner vestirá a camisa 19 do Tricolor. (Foto/Divulgação)

O meia Wagner foi apresentado oficialmente pelo Fluminense, nesta terça-feira, nas Laranjeiras. E logo em sua primeira entrevista coletiva vestindo a camisa 19 do Tricolor carioca, o meia já demonstrou que chega para fazer história e ser campeão.

“Estou muito motivado para jogar. Vou dar minha vida pelo Fluminense na disputa da Libertadores porque acredito que até o meio do ano vamos fazer a festa. Sabemos que a conquista deste torneio é muito importante e queremos fazer história no clube”, afirmou Wagner.

Durante sua apresentação, Wagner falou ainda sobre a possibilidade de reeditar a dupla ofensiva ao lado de Fred, com quem atuou nos tempos de América Mineiro e Cruzeiro. “A amizade com o Fred pesou muito. O pessoal de Minas sabe da nossa história. Jogamos juntos desde o primeiro jogo de ambos no profissional. Foram vários anos juntos no Cruzeiro e no América-MG. Foi o grande diferencial para eu escolher o Fluminense”, contou Wagner.

Aos 26 anos, Wagner, que foi contratado junto ao Gaziantepspor, da Turquia, revelou que ainda tem o sonho de defender a Seleção Brasileira. Entretanto, o novo reforço do Flu sabe que o caminho para ser convocado por Mano Menezes é desempenhar bem seu papel com a camisa do Fluminense.

“O sonho de todo jogador é chegar na Seleção Brasileira. Mas, em primeiro lugar, quero focar na pré temporada, me condicionar e atuar bem pelo Fluminense. Depois, quando eu estiver realmente preparado vou ser lembrado”, declarou o novo camisa 19 do tricolor.

Além do meia Wagner, o Fluminense já contratou o lateral-direito Bruno e o zagueiro Anderson, que ainda não foi apresentado pelo clube.

Top