Em nota oficial, Rockstar pede desculpas por vídeo sobre SP

Na tarde de quinta-feira (22), a Rockstar republicou um vídeo comentado sobre Max Payne 3, próximo lançamento da famosa produtora de jogos. Em um…

Na tarde de quinta-feira (22), a Rockstar republicou um vídeo comentado sobre Max Payne 3, próximo lançamento da famosa produtora de jogos. Em um vídeo cheio de erros, onde retratavam a cidade agitada pelo funk e clima agradável e ensolarado.

Em nota oficial em seu site, a Rockstar publicou desculpas sobre informações contidas no vídeo:

“Nossas desculpas por não termos percebido isso antes, mas existe um erro de informação em nosso primeiro vídeo Pop-up e que agora foi corrigido. São Paulo é uma metrópole real famosa por seu clima úmido e uma cena social glamorosa. Enquanto o Baile Funk é tocado em todo o Brasil, sua origem é no Rio. A linha correta em questão foi alterada para: ‘São Paulo é famosa por seu clima úmido e pela cena glamorosa, mas pobreza, violências com gangues e sequestros são o lado obscuro dessa grande cidade.”

Mesmo com o pedido de desculpas, fica faltando o clima ensolarado em uma cidade completamente húmida e tida como a Cidade da Garoa.

Veja o vídeo original, comentado pela produtira:

Top