Em jogo de cinco gols, Ceará derrota o Coxa e se afasta do Z-4

Os goleadores estavam com a corda toda no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Resultado: o Ceará bateu o Coritiba por 3 a 2 e…

Roger deixou sua marca duas vezes na vitória do Vozão

Os goleadores estavam com a corda toda no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Resultado: o Ceará bateu o Coritiba por 3 a 2 e se afastou um pouco da zona de rebaixamento. Roger duas vezes e Edmilson comandaram a equipe cearense na primeira vitória sob o comando do técnico Estevam Soares. Bill fez os dois tentos do Coxa, que perdeu a chance de encostar no grupo que garante vaga à Libertadores do ano que vem.

Logo aos oito minutos de jogo, o atacante Roger protagonizou um lance de rara beleza. Leandro Chaves lançou e o atacante emendou uma bicicleta. A bola ainda abateu nas duas traves antes de entrar. Vozão na frente.

O jogo seguia lá e cá. E o Coritiba aproveitou da qualidade ofensiva de seu time para empatar. Tcheco tocou para Anderson Aquino, que serviu o matador Bill. O atacante não perdoou e deixou tudo igual.

O gol conteve um pouco a volúpia do Ceará, que diminuiu o ritmo. Mas, mesmo assim, foi o Vozão quem passou à frente no placar. Edmilson cobrou falta da entrada da área com perfeição e a bola morreu no ângulo do gol de Vanderlei.

Na segunda etapa, o jogo continuou do mesmo jeito, com as duas equipes indo à frente. Logo no início da etapa final o Coxa empatou. Léo Gago cobrou falta com força, Fernando Henrique espalmou e o oportunista Bill marcou mais um.

Mas, aos 24, o Ceará deu números finais ao jogo. Osvaldo entrou em velocidade e lançou para Vicente. O lateral cruzou na medida para o atacante Roger marcar seu segundo no jogo e garantir os três pontos para os cearenses.

Top