Em Fina Estampa, Tereza Cristina vai fugir do Brasil

A megera Tereza Cristina (Christiane Torloni), de “Fina Estampa” vai aprontar mais uma. Depois de uma tentativa de assassinato mal sucedida, ela fica com…

A megera Tereza Cristina (Christiane Torloni), de “Fina Estampa” vai aprontar mais uma. Depois de uma tentativa de assassinato mal sucedida, ela fica com medo de ser denunciada e tenta fugir do Brasil.

Tudo começa quando Tereza Cristina contrata alguns bandidos para simularem um assalto. A dondoca vem sendo chantageada pela jornalista, e então marca um encontro onde entregará uma mala cheia de dinheiro para que Marcela se cale.

Logo após entregar a mala cheia de Euros para a jornalista, Tereza Cristina oferece uma carona para a chantagista que precisa pegar um táxi. Enquanto Tereza dirige, ambas veem um homem deitado no meio da rua, o que provoca uma parada brusca. Marcela fica morrendo de medo, e acredita que pode ser uma armadilha.

Sem tempo para reagir, as duas são surpreendidas por um homem encapuzado que anuncia ser um assaltante. Tereza finge que se desespera e Marcela implora para que não roubem seu dinheiro, mas o plano armado por Tereza segue bem, e os criminosos atiram na jornalista que ameaça fugir.

Tereza olha para Marcela e não demonstra surpresa e muito menos medo dos assaltantes. Quando a jornalista pergunta o que aconteceu Tereza responde na frente dos bandidos que foi um assalto e que ela foi uma idiota em ter reagido.

Marcela percebe que tudo foi armado por Tereza, mas mesmo assim pede ajuda. A megera responde cuspindo em Marcela e mandando que ela morra, sem nenhum sinal de piedade. Ferdinand, capanga da dondoca então vê que Marcela está morta e enquanto Tereza pede socorro, os assaltantes fogem.

Quando a ambulância chega, os médicos percebem que Marcela está viva e Tereza se assusta e diz ao marido que quer ir embora do Brasil, pois tem medo de ser atacada como Marcela. Já René desconfia da história, e se recusa a fugir do Brasil.

Leia Também:  Fina Estampa: Tereza Cristina deve trair René com Pereirinha

Top