Em Fina Estampa, Griselda se vinga de Tereza Cristina

Na noite desta quinta-feira (17), vai ao ar as cenas em que Griselda (Lilia Cabral), se vinga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e de…

Na noite desta quinta-feira (17), vai ao ar as cenas em que Griselda (Lilia Cabral), se vinga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e de Crô (Marcelo Serrado). Ao ter sua casa sabotada, pela megera e seu assistente Griselda vai tentar resolver o problema no encanamento, ao verificar os canos ela encontra um lençol escrito TC e já liga o problema a Tereza.

Disposta a se vingar, Griselda segue para a casa de Tereza, onde consegue entrar em seu quarto e flagrar Crô e a megera comemorando o sucesso do plano de entupir os banheiros da casa de Pereirão. Enquanto eles festejam Griselda chega e joga todos os panos que tirou do encanamento em cima da cama da dondoca, que fica horrorizada.

Tereza tem um ataque de nervos e grita com Rô, que se desespera ao ver o estrago que foi feito nos caríssimos lençóis egípcios de Tereza Cristina. Griselda ainda provoca os dois, e diz que ela não terá como dormir em seu quarto, graças aos panos sujos de esgoto.

Acho melhor você ir dormir em um hotel… Porque eu duvido que nos próximos três dias alguém consiga tirar o cheiro desses panos de chão daqui“, diz Pereirão, enquanto a vilã fica sem reação.

Depois de se vingar, Griselda sai realizada da casa da megera e segue para sua nova casa.

Top