Em casa, Seleção Brasileira masculina de vôlei mira título sul-americano

Torneio continental será disputado em Cuiabá e classifica duas seleções para o Mundial no Japão Os comandados do técnico Bernardinho já estão totalmente focados…

Bernardinho comanda a seleção em busca do 28° título sul-americano

Torneio continental será disputado em Cuiabá e classifica duas seleções para o Mundial no Japão

Os comandados do técnico Bernardinho já estão totalmente focados na disputa do Sul-Americano Masculino de Vôlei, que acontece entre os dias 19 e 25 de setembro, em Cuiabá. O torneio, além do título continental, garante duas seleções na Copa do Mundo, competição que será realizada de 20 de novembro a 2 de dezembro, no Japão, e serve como classificatório para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

O campeonato vai reunir sete seleções masculinas de vôlei. De acordo com a tabela da competição, no dia 19 de setembro, o Brasil estreia diante do Uruguai. No dia seguinte, o adversário será o Chile. Já no dia 21, o jogo será contra o Paraguai, enquanto que no dia 22, a Seleção Brasileira enfrentará a Seleção Colombiana.

Depois, dia 24, o Brasil encara a Venezuela e fecha sua participação contra a Argentina, no dia 25. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins.

Essa pode ser uma boa oportunidade para o técnico Bernardinho dar ritmo de jogo para todos os seus comandados.
Vale destacar que a Seleção Brasileira já conquistou o Campeonato Sul-Americano 27 vezes.

Top