Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta matar Marcela sufocada

Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta matar Marcela sufocada

Marcela (Suzana Pires) estará em risco, nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Depois de ouvir Íris (Eva Wilma) e Alice…

Por Editorial MDT em 21/11/2011

Marcela (Suzana Pires) estará em risco, nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Depois de ouvir Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) falando sobre o misterioso segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a jornalista decide chantagear a dondoca e pedir milhões para manter o segredo.

Tereza finge aceitar o acordo com Marcela e marcam de se encontrar para que a socialite entregue o dinheiro. As duas resolvem que o encontro deve acontecer longe da cidade em uma região bem afastada e quando então voltando para casa, Tereza Cristina arma uma emboscada para a jornalista.

Ainda dentro do carro, as duas são abordadas por bandidos contratados por Tereza e Marcela é baleada enquanto tentava salvar seu dinheiro. Pensando que ela morreu, Tereza chama o resgate e se faz de vitima, mas quando os médicos chegam, descobrem que Marcela não morreu.

Enquanto a jornalista está internada Tereza vai ao hospital e tenta matá-la com um travesseiro. A socialite pressiona o travesseiro no rosto de Marcela que para de reagir, levando Tereza a acreditar que está morta.

Mesmo com todos os indícios de que Marcela tenha morrido, o autor da trama Walcyr Carrasco já anunciou em seu Twitter que a jornalista ainda não morreu, pois depois de “matar” Marcela três vezes e até ir em seu enterro, Tereza descobrirá que ela está viva.

Top