Em “Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta matar Marcela sufocada

Marcela (Suzana Pires) estará em risco, nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Depois de ouvir Íris (Eva Wilma) e Alice…

Por Editorial MDT em 21/11/2011

Marcela (Suzana Pires) estará em risco, nos próximos capítulos da novela “Fina Estampa”, da Rede Globo. Depois de ouvir Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) falando sobre o misterioso segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), a jornalista decide chantagear a dondoca e pedir milhões para manter o segredo.

Tereza finge aceitar o acordo com Marcela e marcam de se encontrar para que a socialite entregue o dinheiro. As duas resolvem que o encontro deve acontecer longe da cidade em uma região bem afastada e quando então voltando para casa, Tereza Cristina arma uma emboscada para a jornalista.

Ainda dentro do carro, as duas são abordadas por bandidos contratados por Tereza e Marcela é baleada enquanto tentava salvar seu dinheiro. Pensando que ela morreu, Tereza chama o resgate e se faz de vitima, mas quando os médicos chegam, descobrem que Marcela não morreu.

Enquanto a jornalista está internada Tereza vai ao hospital e tenta matá-la com um travesseiro. A socialite pressiona o travesseiro no rosto de Marcela que para de reagir, levando Tereza a acreditar que está morta.

Mesmo com todos os indícios de que Marcela tenha morrido, o autor da trama Walcyr Carrasco já anunciou em seu Twitter que a jornalista ainda não morreu, pois depois de “matar” Marcela três vezes e até ir em seu enterro, Tereza descobrirá que ela está viva.

Top