Em “Fina Estampa”, Griselda flagra Quinzé e Teodora se agarrando

O autor de “Fina Estampa” , Aguinaldo Silva, usou o Twitter na madrugada desta segunda-feira (21), para contar alguns detalhes sobre a trama. Aguinaldo…

Por Editorial MDT em 23/11/2011

O autor de “Fina Estampa” , Aguinaldo Silva, usou o Twitter na madrugada desta segunda-feira (21), para contar alguns detalhes sobre a trama. Aguinaldo contou a seus seguidores que Quizé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckman) vão se encontrar na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e que o clima vai esquentar entre os dois, mas Pereirão chega e flagra a situação.

Quinzé quase pega Teodora no sofá da antiga casa de Griselda! Quando a mãe chega ele esconde sua enorme vergonha atrás de uma almofada”, escreveu o autor em seu perfil no microblog.

De acordo com o autor, a cena de quase amor entre Teodora e o ex-marido faz parte do capitulo 107, e deve ir ao ar em menos de um mês, já que o capitulo 85 foi exibido ontem a noite. “No capítulo que escaletei hoje (107) Quinzé e Teodora quase chegam aos finalmente. Mas Griselda chega a tempo de impedir o (des)enlace”.

Depois de dar alguns detalhes sobre o capítulo, Aguinaldo Silva ainda aproveitou o momento para elogiar os atores que estão representado o papel do casal conturbado. “Aliás, esse rala-rala de Quinzé e Teodora está levando muita gente à loucura e a audiência, às alturas. Pontos pra Carol e Malvino“, twittou Aguinaldo Silva.

Top